Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Chris Hemsworth vai interpretar o lutador Hulk Hogan em filme de Todd Phillips

Lutador da WWE também será consultor e produtor executivo do projeto.

Chris Hemsworth vai interpretar o lutador Hulk Hogan em filme de Todd Phillips>

Segundo o Hollywood Reporter, o ator Chris Hemsworth (“Vingadores: Guerra Infinita”) vai interpretar o super-astro das lutas profissionais Hulk Hogan, em um filme biográfico dirigido por Todd Phillips (“Cães de Guerra”).

Um dos maiores nomes da história das lutas, Hulk Hogan era presença cativante na TV dos anos 1980 nos Estados Unidos, como parte da WWE (então World Wrestling Federation). O sucesso o levou a aparecer em filmes, vídeo games e outros eventos. Nascido Terry Gene Bollea, Hogan começou sua carreira no fim dos anos 1970 no circuito de wrestling da Flórida, e então entrou para a WWF. Quando Vince McMahon adquiriu a franquia e começou a expandi-la, o lutador se tornou o rosto e o herói do programa. No fim da década de 80, ele era uma grande personalidade, aparecendo em capas de revista, talk shows e até estrelando um desenho aos sábados de manhã.

No século 21, entretanto, conflitos pessoais fora do ringue comprometeram a fortuna de Hogan. Um escândalo com uma sex tape, envolvendo ele, a mulher de um amigo e personalidade do rádio, levou-o a um processo que durou muitos anos, e que no fim lhe rendeu um acordo valendo dezenas de milhões de dólares. O filme, no entanto, deve deixar essa parte da sua vida de lado e focar na ascensão do astro, como uma história de origem.

O acordo para a distribuição do filme pela Netflix está quase fechado. Scott Silver (“Horas Decisivas”) e John Pollono (“O Que te Faz Mais Forte”) vão escrever o roteiro. Hemsworth e Phillips também serão produtores. O lutador será consultor e produtor executivo.

O longa, sem título por enquanto, ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas