Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Sharkey The Bounty Hunter | HQ de Mark Millar ganha trailer pela Netflix

Filme sobre a HQ também está em desenvolvimento.

Sharkey The Bounty Hunter | HQ de Mark Millar ganha trailer pela Netflix>

A Netflix divulgou um novo trailer de “Sharkey The Bounty Hunter”, HQ produzida em parceria com Mark Millar. Assista acima (sem legendas).

Produzido em um novo e brilhante universo de ficção científica, “Sharkey The Bounty Hunter” conta a história de Sharkey, um caçador de recompensas de colarinho azul que rastreia criminosos ao redor da galáxia em um caminhão de sorvete transformado em foguete. Auxiliado por seu parceiro de dez anos, ele está em busca da maior recompensa de sua carreira.

“Sharkey the Bounty Hunter” é uma história em quadrinhos com ilustrações de Simone Bianchi, feita em parceria entre a Millarworld e a Netflix. A história também ganhará uma adaptação cinematográfica e Michael Bacall (“Anjos da Lei 2“) já está escrevendo o roteiro.

Devido a parceria que Millar possui com o gigante do streaming, a Netflix produzirá uma série de programas baseados no trabalho do escritor, incluindo “Huck“, “Jupiter’s Legacy” e “American Jesus“.

A primeira edição do “Sharkey the Bounty Hunter” está disponível para compra em plataformas digitais americanas, como o aplicativo oficial da Image Comics para iOS, o Amazon Kindle, a Apple Books, a Comixology e o Google Play.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas