Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Da 5 Bloods | Jonathan Majors pode fazer parte do novo longa de Spike Lee para a Netflix

Além dele, Chadwick Boseman, Delroy Lindo e Jean Reno devem se juntar ao elenco.

Da 5 Bloods | Jonathan Majors pode fazer parte do novo longa de Spike Lee para a Netflix>

De acordo com o Deadline, o ator Jonathan Majors (“Hostis“) está negociando para se juntar ao elenco de “Da 5 Bloods“, novo longa do diretor Spike Lee (“Infiltrado na Klan”), que será distribuído pela Netflix.

O filme acompanhará um grupo de veteranos da Guerra do Vietnã que retorna à selva em busca de sua inocência perdida, para eles possam reconstruir suas vidas.

Chadwick Boseman (“Pantera Negra”), Delroy Lindo (“O Nome do Jogo”) e Jean Reno (“O Profissional”) também estão sendo cotados para estrelar o longa. O projeto tem roteiro de Danny Bilson e Paul DeMeo (ambos de “Rocketeer”) e do estreante Matthew Billingsley. Lee também produz ao lado de Beatriz Levin, Lloyd Levin e Jon Kilik.

A produção deve começar logo após o fim da campanha de “Infiltrado na Klan” na temporada de premiações. A Netflix segue buscando parcerias com cineastas de renome depois do sucesso de “Roma”, de Alfonso Cuarón, que conquistou 10 indicações ao Oscar 2019. Já “Infiltrado na Klan”, último trabalho de Lee, conta com seis indicações, incluindo os prêmios de Melhor Filme e Melhor Diretor.

“Da 5 Bloods” ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas