Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

The Wolf’s Call | Suspense sobre submarino francês deve entrar para o catálogo da Netflix

O longa de grande orçamento na França deve ser disponibilizado na plataforma para diversas regiões, incluindo a América Latina.

The Wolf’s Call | Suspense sobre submarino francês deve entrar para o catálogo da Netflix>

De acordo com a Variety, a Netflix está prestes a fechar um acordo para exibir em seu catálogo, em múltiplos territórios, o filme francês “The Wolf’s Call” (“Le Chant du Loup”, em francês), do diretor Antonin Baudry.

“The Wolf’s Call” se passa em um futuro próximo, a bordo de um submarino francês em crise. Enquanto tensões internacionais crescem, um membro da tripulação se envolve involuntariamente em uma operação que deixará seu país, e o resto do mundo, à beira do apocalipse.

O filme deverá estar disponível para a América do Norte, América Latina, Espanha, Escandinávia e, claro, França, onde a Netflix terá, exclusivamente, um serviço de subscrição do filme sob demanda 36 horas antes da estreia de “The Wolf’s Call” nos cinemas.

O filme, que custou por volta de 20 milhões de euros, é estrelado por Omar Sy (“Transformers: O Último Cavaleiro”), François Civil (“O que nos Liga”), Mathieu Kassovitz (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”) e Reda Kateb (“Submersão”). A produção ficou a cargo da Trésor Films, Pathé Films e Chi-Fou-Mi Productions.

“The Wolf’s Call” ainda não tem data divulgada para ingresso no catálogo da Netflix.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas