Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

The Legend of Sinbad | Filme será dirigido por Frank Coraci, da comédia Click

O elenco será formado predominantemente por atores do Oriente Médio.

The Legend of Sinbad | Filme será dirigido por Frank Coraci, da comédia Click>

Segundo o Deadline, o diretor Frank Coraci (“Click“) deve dirigir o filme “The Legend of Sinbad“, baseado no personagem da clássica história “As Mil e Uma Noites“. Coraci falou sobre o projeto:

“É um sonho dirigir esse filme com essa equipe fantástica. A rica cultura, os cenários e os temas desse conto mítico me fornecem inspiração pra criar esse universo cheio de criaturas fantásticas e aventuras. Sinbad será uma aventura de capa e espada muito divertida, com muita emoção e risadas. É o tipo de filme que você precisa ver na tela grande.”

A trama acompanhará o herói Sinbad, um marinheiro que embarca em sete viagens através dos mares do leste da África e do sul da Ásia. Em seu percurso, Sinbad se depara com monstros, magia e vários fenômenos sobrenaturais. Apesar de falado em inglês, o elenco deve ser predominantemente de atores do Oriente Médio, incluindo o papel principal.

O roteiro é de Andrew Cosby, mesmo roteirista do reboot de “Hellboy”, e Hank Woon (“A Maldição das Formigas Gigantes”). O filme será produzido por Yariv Lerner e Les Weldon (ambos de “Fúria em Alto Mar”), Lloyd Levin (“Zona Verde”), Bea Levin e Jamal Sannan (“Homens de Coragem”). Os produtores executivos serão Avi Lerner, Boaz Davidson, Lati Grobman e Christa Campbell (todos de “Fúria em Alto Mar”), e Jeffrey Greenstein e Jonathan Yunger (ambos de “Refém do Jogo”).

O filme deve começar a ser rodado ainda este ano. As locações ainda estão sendo definidas. Não há informação sobre data de estreia até o momento.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas