Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Paddington terá série animada com Ben Whishaw de volta como a voz do urso

A série está prevista para estrear em 2020.

Paddington terá série animada com Ben Whishaw de volta como a voz do urso>

De acordo com a Empire, o urso Paddington irá ganhar uma série de TV animada produzida por David Heyman, da Heyday Films e pelo StudioCanal. Heyday também anunciou que Ben Whishaw, responsável por dublar o personagem nos filmes, também trabalhará na série.

“É maravilhoso trazer esse urso único e cheio de vida para um novo público de crianças mais novas. Estamos felizes que o brilhante e inimitável Ben Whishaw continuará a dublar Paddington”, afirmou Heyday.

De acordo com o Hollywood Reporter, a série animada terá foco no público de crianças pequenas, e será exibida na Nickelodeon. O projeto terá direção de Adam Shaw (“Digby, o Dragão”) e roteiro de Jon Foster e James Lamont, que também trabalharam no roteiro de “Paddington” 1 e 2. Assim como os filmes, a série será baseada nos livros de Michael Bond sobre o jovem urso britânico.

Em cada episódio, Paddington escreverá uma carta para sua tia Lucy, contando para ela suas aventuras em Windsor Gardens.

A série está prevista para estrear em 2020. Enquanto isso, “Paddington 3” continua em desenvolvimento, com roteiro de Simon Farnaby (“As Aventuras de Paddington 2“) e Mark Burton (“O Homem das Cavernas“), ainda sem diretor confirmado nem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas