Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Duna | Josh Brolin é a nova adição ao elenco da adaptação de Denis Villeneuve

Time já conta com nomes como Timothée Chalamet, Zendaya, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Javier Bardem e mais.

Duna | Josh Brolin é a nova adição ao elenco da adaptação de Denis Villeneuve>

O elenco de “Duna” não pára de crescer. De acordo com o THR, Josh Brolin (“Vingadores: Guerra Infinita“) é a mais nova adição ao elenco do filme de Denis Villeneuve (“Blade Runner 2049“), que adapta a obra de Frank Herbert. Brolin será Gurney Halleck, esgrimista que treina o protagonista Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet (“Querido Menino“), em seu planeta natal Caladan.

“Duna”, considerado um clássico da literatura de ficção científica, conta a complexa história de uma família nobre falida e sua tentativa de controlar um planeta deserto chamado Arrakis e exportar uma rara droga espacial, enquanto é traída por um imperador galático.

O elenco também conta com Zendaya (“O Rei do Show“), Oscar Isaac (“A Vida em Si”), Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”), Dave Bautista (“Refém do Jogo”), Stellan Skarsgard (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”) e Charlotte Rampling (“45 anos”).

Além de dirigir, Villeneuve co-escreve o roteiro junto a Eric Roth (“Tão Forte e Tão Perto“) e Jon Spaihts (“Doutor Estranho”). Brian Herbert, filho do autor do romance, será produtor e consultor criativo dentro da história e das ideias para o universo da nova adaptação.

As filmagens de “Duna” começam em março em Budapeste e na Jordânia. O filme ainda não tem uma data de estreia oficial.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas