Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Nomadland | Divulgada primeira imagem de Frances McDormand em filme de Chloé Zhao

Longa será o primeiro trabalho da atriz após sua vitória no Oscar por "Três Anúncios Para um Crime".

Nomadland | Divulgada primeira imagem de Frances McDormand em filme de Chloé Zhao>

A Fox Searchlight anunciou que adquiriu os direitos mundiais de “Nomadland“, longa estrelado por Frances McDormand (“Três Anúncios Para Um Crime“) e dirigido por Chloé Zhao (“The Rider“). Ademais, foram divulgadas as primeiras imagens oficias da atriz no longa. Veja abaixo (via Collider):

O filme será o primeiro trabalho de McDormand após sua segunda vitória no Oscar por “Três Anúncios Para Um Crime“. Sua personagem no novo longa, chamada Fern, é descrita como uma mulher de sessenta anos, que após perder tudo na Grande Recessão embarca em uma jornada pelo Oeste Americano, vivendo como uma nômade dos dias modernos e morando em uma van.

A trama é baseada no livro “Nomadland: Surviving America in the Twenty-First Century“, de 2017. O longa conta com pessoas de fora do meio artístico que se tornaram atores, como as atrizes coadjuvantes Linda May e Charlene Swankie. David Strathairn (da série “The Expanse“) completa o elenco.

O filme é produzido por McDormand, Peter Spears, Mollye Asher (“The Amaranth“) e Dan Janvey (Patti Cake$). Zhao, um dos maiores talentos emergentes da indústria do cinema, fica a cargo de direção, roteiro e produção do longa.

“Nomadland” ainda não tem data de estreia marcada.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas