Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Breaking Bad | Filme derivado será uma sequência da série e irá estrear primeiro na Netflix

Nova trama é centrada em Jesse Pinkman, personagem de Aaron Paul.

Breaking Bad | Filme derivado será uma sequência da série e irá estrear primeiro na Netflix>

O filme derivado da série “Breaking Bad” teria sua primeira apresentação feita diretamente pela TV, dado que o longa seria desenvolvido no âmbito do acordo de Vince Gilligan, criador da série, com a Sony Pictures Television. Agora, de acordo com o Deadline, a Netflix irá exibir o filme antes de qualquer outro meio. Depois de ter estreado pela AMC, os produtores da Sony TV venderam os direitos de transmissão do drama para a Netflix, que ajudou a ampliar a audiência e fez a série chegar a novas máximas. Gilligan, inclusive, já havia reconhecido a contribuição da plataforma em seu discurso de aceitação de melhor série dramática no Emmy de 2013. Ele disse à época:

Acho que a Netflix nos manteve no ar. Não apenas estamos aqui de pé, mas acredito que nossa série não teria durado além da 2ª temporada … É uma nova era na televisão, e nós tivemos muita sorte de colher os benefícios.”

Apesar do reconhecimento de Gilligan, representantes da Netflix se recusaram a comentar sobre o assunto, bem como representantes da AMC e produtores da Sony Pictures Television.

Foi confirmado, via The Hollywood Reporter, que a trama é uma continuação da série, centrada em Jesse Pinkman, personagem de Aaron Paul, cujo arco ficou aberto na conclusão do seriado. Pinkman irá lutar por liberdade após se tornar vítima de um sequestro.

Foi confirmado também que Paul irá reprisar seu icônico personagem. Já Bryan Cranston, que estrelou na série como Walter White, confirmou em participação no The Dan Patrick Show que não estava claro se seu personagem apareceria na sequência. No entanto, afirmou que com certeza apareceria no filme se Gilligan pedisse a ele:

Eu não sei se haverá uma participação minha – seja em flashbacks ou flash forwards – mas estou animado porque é “Breaking Bad” e foi o melhor período profissional da minha vida e mal posso esperar para ver todas aquelas pessoas novamente, mesmo que eu acabe apenas indo visitar todos nos sets de filmagem.”

Gilligan assina o roteiro e atua como diretor. Ele também produz junto a Mark Johnson e Melissa Bernstein, mesmos produtores do seriado.

O longa spin-off de “Breaking Bad” já teve sua produção iniciada, mas o projeto ainda não possui data de lançamento prevista.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas