Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Robert Pattinson não está sendo cogitado como novo Batman e filme do Coringa de Jared Leto não vai acontecer

Publicação na Forbes também desmente rumores sobre o Superman, filme do Coringa com Arlequina e mais outros projetos da DC.

Robert Pattinson não está sendo cogitado como novo Batman e filme do Coringa de Jared Leto não vai acontecer>

Em uma reportagem em seu site, a Forbes publicou novas informações sobre o futuro dos filmes da DC Comics pela Warner Bros. Segundo sua rede de colaboradores, muitos dos rumores que circulam na internet são falsos.

Um dos rumores desmentido é o de que Robert Pattinson (“Bom Comportamento“) estaria cogitado para assumir o papel de Bruce Wayne. Desde que Ben Affleck confirmou que não voltará para interpretar o Batman no filme de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“), surgiu a notícia de que Pattinson era a escolha número um para o papel. Mas de acordo com a publicação da Forbes, os rumores são falsos e um novo ator ainda será escolhido.

Com o Superman, um dos rumores afirmava que Henry Cavill não estaria mais no papel. Outra, no entanto, diz que ele ainda está envolvido e perto de filmar um novo longa do herói. Um terceiro rumor, afirma que Cavill filmou uma participação especial para o filme “Shazam!“, enquanto outros dizem que há uma participação de Superman nesse filme, mas que Cavill não está interpretando o papel.

De acordo com a Forbes, o Superman foi arquivado por enquanto, como uma medida temporária para deixar a Supergirl entrar no centro das atenções e carregar a bandeira kryptoniana por um tempo nos cinemas. Além disso, ao contrário dos rumores recentes, Henry Cavill não filmou uma participação secreta para “Shazam!“. A Forbes, no entanto, não desmente se uma participação do Superman acontecerá em “Shazam!“, dando espaço para o boato de que um novo ator interpretará o Homem de Aço no longa, ou que a participação nem seja tão significante a ponto de precisar um ator no papel.

Sobre o filme do Coringa interpretado por Jared Leto, a reportagem afirma que o projeto não irá acontecer, assim como o longa do vilão com a Arlequina. Ambos os filmes foram cancelados para focar somente em “Joker“, filme do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix (“Os Irmãos Sisters“).

Apesar de não filmar mais com Leto, em 2020 Margot Robbie irá reprisar seu papel como Harley Quinn em “Aves de Rapina“, que tem a vilã se unindo a outras super-personagens femininas. Além disso, há também um filme da Batgirl em andamento, com a escritora de “Bumblebee“, Christina Hodson, cuidando do roteiro.

Tradicionalmente, a Batgirl é um personagem associada ao grupo Aves de Rapina, o que leva a um boato de que o filme se ligaria a Batgirl de alguma forma. Além disso, alguns teorizaram que “Aves de Rapina” iria se ligar com o filme anteriormente anunciado, “Gotham City Sirens“. Todos os rumores são falsos.

A Forbes também afirma que os rumores e os projetos previamente anunciados estão todos cancelados ou em espera. São eles filmes dos personagens Besouro Azul e Gladiador Dourado, Asa Noturna, Pistoleiro, Liga da Justiça Sombria, Ciborgue e Lobo.

O próximo filme da DC a chegar aos cinemas será “Shazam!” que narra a história do jovem protagonista Billy Batson (Asher Angel, da série “Andy Mack“), de 14 anos, que recebeu de um mago a habilidade de se transformar em um super-herói adulto. Gritando a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma em sua versão adulta (Zachary Levi, de “Thor: Ragnarok”) e começa a utilizar esse poder para sua diversão. Contudo, com a chegada do vilão Dr. Thaddeus Silvana (Mark Strong, de “Kingsman: O Círculo Dourado”), o jovem Billy terá que aprender a controlar seus poderes.

O elenco conta ainda com Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), Cooper Andrews (da série “The Walking Dead”), Marta Milans (“Dois Lados do Amor”), Grace Fulton (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”), Faithe Herman (da série “This Is Us”), Jovan Armand (da série “The Middle”), Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”).

O filme estreia em 4 de abril de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas