Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Ma | Novo thriller da Blumhouse protagonizado por Octavia Spencer tem trailer e pôster divulgados

O elenco conta ainda com Juliette Lewis e Luke Evans.

Ma | Novo thriller da Blumhouse protagonizado por Octavia Spencer tem trailer e pôster divulgados>

A Blumhouse Productions, produtora com foco no suspense e no terror, anunciou sua nova produção. Trata-se de “Ma”, protagonizado por Octavia Spencer (“A Forma da Água”). A Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (13) o trailer do longa. Veja acima (sem legendas).

Além do trailer, um pôster também veio à público. Veja abaixo (via Bloody Disgusting):

Octavia Spencer estrela como Sue Ann, uma solitária que se mantém em sua tranquila cidade de Ohio. Um dia, ela é convidada por Maggie, uma adolescente nova na cidade (Diana Silvers, de “Vidro”), para comprar um pouco de bebida para ela e seus amigos. Sue Ann vê a oportunidade de desenvolver amizade com os jovens, oferecendo então a eles a chance de curtir no porão de sua casa, evitando assim beber e dirigir. Para que isso aconteça, no entanto, Maggie e os demais devem seguir as regras da casa: um deles deve permanecer sóbrio. É proibido xingar e subir as escadas e Sue Ann deve ser chamada de “mãe”. Mas, à medida que a hospitalidade da mãe começa a se tornar uma obsessão, o que começou como um sonho adolescente se transforma em um pesadelo aterrorizante.

O elenco conta ainda com Juliette Lewis (“Nerve: Um Jogo Sem Regras”), Luke Evans (“Bela e a Fera”), Missi Pyle (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”), McKaley Miller (da série “Hart of Dixie”), Corey Fogelmanis (da série “Garota Conhece o Mundo”), Gianni Paolo (da série Os Fosters: Família Adotiva) e Dante Brown (da série “Máquina Mortífera”).

O longa é dirigido por Tate Taylor (“Histórias Cruzadas”), que co-escreve o roteiro ao lado de Scotty Landes (da série “Workaholics”).

“Ma” estreia em 31 de maio de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas