Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

The Devil in the White City | Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese desenvolverão série de TV baseada no livro

Projeto anterior da dupla seria um longa-metragem para adaptar a mesma obra.

The Devil in the White City | Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese desenvolverão série de TV baseada no livro>

Segundo informações do THR, Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) e Martin Scorsese (“Silêncio”) irão desenvolver uma série de TV baseada no livro “The Devil in the White City”, de Erik Larson. Antes, a dupla estava trabalhando em uma adaptação para o cinema da mesma obra. O seriado será uma parceria entre a Hulu e a Paramount.

“The Devil in the White City” se passa no ano de 1893 e conta a história de dois homens, Daniel H. Burnham, o arquiteto por trás da Feira Mundial de 1893, e o Doutor Henry H. Holmes, um serial killer que atraiu até 200 vítimas para a morte em seu “Castelo de Assassinato”. Equipado com uma câmara de gás, mesa de dissecação e um crematório para descartar os corpos, Holmes vende esqueletos de suas vítimas para estudos médicos e científicos.

O projeto já passou por vários estúdios desde 2003, como a Warner e a própria Paramount. Em uma dessas idas e vindas, o astro Tom Cruise (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) já foi escalado para estrelar e produzir uma adaptação. Até que, em 2010, DiCaprio adquiriu os direitos para produzir um filme, que agora será uma série de TV.

DiCaprio e Scorsese já trabalharam juntos em vários sucessos como “Gangues de Nova York”“O Aviador”“Os Infiltrados”, “Ilha do Medo” e “O Lobo de Wall Street”. Além da dupla, Stacey Sher (“Os Oito Odiados”), Rick Yorn (“Compramos um Zoológico”), Emma Koskoff (“Bleed for This”) e Jennifer Davisson (“Robin Hood – A Origem”) também serão produtores executivos de “The Devil in the White City”. Os nomes do elenco não foram divulgados. Não se sabe, inclusive, se DiCaprio terá ou não um papel na série como inicialmente planejado na versão cinematográfica.

“The Devil in the White City” não possui previsão para início das filmagens e nem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas