Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

O Beautiful Night | Filme lança primeiro trailer internacional no Festival de Berlim

Longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

O Beautiful Night | Filme lança primeiro trailer internacional no Festival de Berlim>

O longa “O Beautiful Night” ganhou seu primeiro trailer internacional no Festival de Berlim, que acontece nesta semana. Dirigido pelo estreante em longa-metragens Xaver Böhm, as primeiras imagens da dramédia apresentam o jovem Juri. Veja acima (legendado em inglês).

O longa acompanha a história do angustiado Juri. Embora ele seja jovem, Juri vive com medo constante de morrer. Ataques de pânico noturnos para ele são rotineiros, mas uma noite ele encontra uma figura escura que afirma ser a encarnação da morte. Assim começa uma viagem bizarra no estilo faustiano noite afora, durante a qual Juri conhece Nina e se apaixona por ela. Mas ao amanhecer, um deles deve morrer.

O elenco conta com Noah Saavedra (“007 Contra Spectre”), Marko Mandic (“Dupla Explosiva”) e Vanessa Loibl (“Pestana”). O roteiro é uma parceria de Böhm com a também estreante em longa-metragens Ariana Berndl. A equipe de produção do longa é Maren Ade, Janine Jackowski e Jonas Dornbach, todos fizeram parte de “Toni Erdmann“, sucesso no Festival de Cannes de 2016 e indicado ao Oscar na categoria Melhor Filme Estrangeiro.

“O Beautiful Night” estreia nesta semana na seção Panorama do Festival de Berlim.

Saiba Mais: , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas