Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Wicked | Universal Pictures define lançamento da adaptação cinematográfica para dezembro de 2021

Musical conta a história de Oz antes da chegada de Dorothy.

Wicked | Universal Pictures define lançamento da adaptação cinematográfica para dezembro de 2021

A Universal Pictures vai adaptar o musical de sucesso da Broadway, “Wicked“, com estreia marcada para 22 de dezembro de 2021. Segundo o Deadline, o longa foi pensado originalmente para estrear no dia 19 de dezembro deste ano, mas a adaptação de “Cats” assumiu esta data, levando “Wicked” a adiar seu cronograma de produção.

A sensação da Broadway mostra o que aconteceu na Terra de Oz, mas de um ângulo diferente. Muito antes de Dorothy chegar, havia outra garota, nascida com uma pele verde-esmeralda, inteligente, ardente, incompreendida e possuidora de um talento extraordinário. Quando ela conhece uma loira borbulhante que é excepcionalmente popular, sua rivalidade inicial se transforma na mais improvável das amizades, até que o mundo decida chamar uma de “boa” e a outra de “malvada”.

Detalhes sobre o elenco não foram divulgados, mas sabe-se que Stephen Daldry (“Trash – A Esperança Vem do Lixo”) será o diretor e Marc Platt (“Hotel Artemis”) será o produtor. Ambos trabalham na adaptação do roteiro.

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas