Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 09 de fevereiro de 2019

Legion e Modern Family têm suas temporadas finais anunciadas

Spin-off e prequels de "24 Horas" não serão desenvolvidos, e série de "Y: The Last Man" tem piloto encomendado.

Legion e Modern Family têm suas temporadas finais anunciadas>

Durante a última semana, o canal FX revelou o ator que que interpretará o Professor Xavier na terceira temporada de “Legion“, além de divulgar que esta será a última temporada da série. Da mesma forma, o canal ABC anunciou a renovação de “Modern Family“para sua 11ª e última temporada.

A Fox informou que desistiu dos projetos das séries spin-off e prequel de “24 Horas“, enquanto a notícia de que o FX encomendou do piloto de “Y: The Last Man“e está produzindo quatro novas temporadas de “American Crime Story” também estão entre os destaques da semana. Saiba mais detalhes abaixo:

Legion

O canal FX divulgou que a terceira temporada de “Legion” será a última, e que o ator Harry Lloyd (“A Esposa“) será o intérprete de Charles Xavier, o Professor X. Nos quadrinhos, Xavier é o pai de David Haller, o mutante Legião. Além dele, a atriz Stephanie Corneliussen (da série “Mr. Robot”) também entrou para o elenco.

Baseada nos quadrinhos da Marvel, a série mostra o mutante David Haller (Dan Stevens, de a “A Bela e a Fera”), que, desde adolescente, é diagnosticado como esquizofrênico. Até que, quando adulto, descobre que as vozes que escuta e as visões que tem podem ser reais.

A terceira temporada de “Legion” tem estreia prevista nos EUA para este ano, entre os meses de junho e agosto.

Modern Family

O canal ABC divulgou a renovação de “Modern Family” para sua 11ª temporada, que será também a última. Segundo o presidente do canal, “em sua temporada final, haverá mais eventos marcantes, que qualquer um que tenha sido fã da série não vai querer perder”.

Os criadores da série, Steve Levitan e Christopher Lloyd, também se pronunciaram sobre o fim da série:

“Por 10 anos, nossos personagens enfrentaram bravamente marcos importantes da vida e os superaram, de forma a se desenvolverem como pessoas. Escolhemos um caminho diferente ao fazer mais uma temporada de ‘Modern Family’.”

A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O’Neill, de “Entourage: Fama e Amizade”), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen, “Quero Matar Meu Chefe”), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson, de “Sem Vestígios”) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell, de “A Noite é Delas”) e o casal têm três filhos: Haley, Alex e Luke. Jay é casado com uma colombiana bem mais jovem que ele, chamada Gloria (Sofía Vergara, de “Belas e Perseguidas”), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny. Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet, de “Prazeres Mortais”), e ambos adotam uma bebê vietnamita chamada Lily.

“Modern Family” está atualmente em sua décima temporada, enquanto a última temporada ainda não possui data de estreia.

24 Horas

Segundo o Deadline, a Fox cancelou a produção de um spin-off e um prequel da série de sucesso “24 Horas”, que não receberam autorização para um episódio piloto. O canal havia anunciado a produção dessas séries em 2018.

A primeira série seria um prequel focada na origem de Jack Bauer, originalmente interpretado por Kiefer Sutherland, enquanto a segunda seria um thriller com novos personagens centrada no período de 24 horas até a execução de um prisioneiro.

“24 Horas“ foi ao ar pela primeira vez em 2001 e durou oito temporadas. Em 2014, a minissérie “24: Live Another Day“ serviu como despedida para os fãs.

Y: The Last Man

Segundo o Collider, após cerca de um ano do anúncio de seu desenvolvimento, o canal FX finalmente ordenou a produção do episódio piloto da adaptação da HQ “Y: The Last Man“, que será intitulada “Y“.

A produção, assim como o quadrinho, será localizada em um futuro pós-apocalíptico, onde todos os mamíferos viventes com um cromossomo Y morreram simultaneamente, com a exceção do jovem Yoruck Brown e seu macaco, Ampersand.

O piloto da adaptação será dirigido por Melina Matsoukas (da série “Insecure“). O roteirista Michael Green será auxiliado por Aida Mashaka Croal (da série “Jessica Jones“), que será uma co-showrunner do projeto. O autor da HQ, Brian K. Vaughan, será produtor executivo. Ainda sem data confirmada, a expectativa de estreia da série é apenas para 2020.

American Crime Story

Segundo o SlashFilm, o canal FX está produzindo quatro novas temporadas da série “American Crime Story”. O canal manteve os direitos sobre a série, mesmo após a saída do criador Ryan Murphy, que assinou um contrato exclusividade com a Netflix.

Segundo o presidente do canal, John Landgraf:

“Nós temos três ou quatro ideias sendo desenvolvidas ativamente, nas quais nós já adquirimos os direitos e já fizemos muitas pesquisas, com os roteiristas trabalhando atualmente nelas. Eu não sei dizer qual dessas será lançada antes, mas eu sinto que todas serão produzidas ao longo do tempo. Há mais ciclos de ‘American Horror Story’ e ‘American Crime Story’ a caminho.”

“American Crime Story” é uma série de televisão norte-americana antológica de crimes reais desenvolvida por Scott Alexander e Larry Karaszewski e produzida por Ryan Murphy. Cada temporada é apresentada como uma minissérie autônoma, seguindo eventos verdadeiros independentes e separados.

Ainda não foram divulgados quais serão os casos reais abordados nas novas temporadas.

“American Crime Story” possui atualmente duas temporadas, “The People v. O. J. Simpson”, que conta os detalhes do famoso julgamento do jogador O. J. Simpson, e “The Assassination of Gianni Versace”, narrando a morte do famoso estilista pelas mãos do assassino Andrew Cunanan. Ambas estão disponíveis na Netflix.

As novas temporadas ainda não possuem data de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas