Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Brinquedo Assassino | Remake estrelado por Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry ganha primeiro trailer

A estreia está marcada para 20 de junho.

MGM e a Orion Pictures divulgaram o primeiro trailer do remake de “Brinquedo Assassino”, franquia estrelada pelo boneco Chucky. A produção também é estrelada pela atriz Aubrey Plaza (da série “Legion“) e o ator Brian Tyree Henry (da série “Atlanta”). Assista acima, sem legendas.

“Brinquedo Assassino” conta a história de uma mãe que dá um boneco a seu filho como presente de aniversário. Entretanto, eles não sabem que o brinquedo tem uma natureza sinistra. A nova versão do boneco assassino não será um brinquedo possuído por um serial killer, e sim um boneco defeituoso cujo código de programação foi hackeado para que ele não tenha limitações para o aprendizado e também para a violência.

O elenco do filme ainda conta com Gabriel Bateman (“Benji”), Beatrice Kitsos (“O Exorcista”) e Ty Consiglio (“Extraordinário”). O novo “Brinquedo Assassino” será dirigido pelo norueguês Lars Klevberg (“Morte Instantânea“). O roteiro foi escrito por Tyler Burton Smith (“Kung Fury 2″), baseado no filme de 1988. David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (ambos de “It: A Coisa“) irão produzir por meio da KatzSmith Productions. Aaron Schmidt  (“Kung Fury 2″) será o produtor executivo.

O remake de “Brinquedo Assassino” estreia em 20 de junho.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas