Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de fevereiro de 2019

Marsai Martin assina contrato com a Universal para produzir seu primeiro longa

Atriz de 14 anos se torna a produtora de cinema mais jovem do mundo.

Marsai Martin assina contrato com a Universal para produzir seu primeiro longa>

Segundo o ComingSoon, a atriz Marsai Martin (da série “Black-ish“) produzirá seu primeiro filme, intitulado “Little“, em parceria com a Universal Pictures. A atriz de apenas 14 anos não é apenas a pessoa mais jovem a assinar um acordo com o estúdio, mas também é oficialmente a produtora de cinema mais jovem do mundo.

Em apenas cinco anos de carreira, Martin já recebeu inúmeros prêmios e indicações por sua atuação na série “Black-ish“, além de já ter realizado diversas participações especiais em séries animadas da Netflix como “The Mr. Peabody & Sherman” e “Unbreakable Kimmy Schmidt“, bem como tendo protagonizado um filme original da Amazon Prime “An American Girl Story: Melody 1963 – Love Has to Win” e desenvolvido roteiros originais para o estúdio ao lado do co-fundador da Genius, Joshua Martin, da vice-presidente Carol Martin e do chefe criativo, Prince Baggett.

Peter Cramer, presidente da Universal, elogiou a jovem cineasta:

“Ela não é apenas tremendamente talentosa na frente da câmera, mas oferece uma perspectiva única como criadora e produtora que repercutirá em todos os públicos. Estamos ansiosos para os espectadores verem como ela é brilhante em Little e assisti-la evoluir como cineasta aqui na Universal.”

Inspirado no filme “Quero Ser Grande”, do qual a jovem é fã, o longa conta a história de uma executiva muito cruel que, um dia, acorda no corpo de uma criança, interpretada pela própria Marsai.

O elenco também será estrelado por Issa Rae (da série “Insecure”), Regina Hall (“O Ódio que Você Semeia”) e Justin Hartley (“Perfeita é a Mãe 2”). Tina Gordon (“Peeples”) dirigirá o longa e assinará o roteiro ao lado de Tracy Oliver (da série “True Blood”).

“Little” estreia em 12 de abril nos EUA.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas