Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de fevereiro de 2019

Disney celebra Ano Novo Chinês com cartazes especiais de Vingadores: Ultimato, O Rei Leão, Toy Story 4 e mais filmes

"Capitã Marvel", "Frozen 2", "Aladdin" e "Dumbo" também ganharam cartazes comemorativos a data.

Para comemorar Ano Novo Lunar celebrado na China, a Disney divulgou pôsteres de alguns dos seus lançamentos de 2019, com desenhos tradicionais do país. “Capitã Marvel”, “Vingadores: Ultimato”, “Frozen 2”, “O Rei Leão”, “Aladdin” e “Dumbo” ganharam cartazes especiais em comemoração a data. Em “Toy Story 4”, o porco ganha destaque, por 2019 ser o ano do animal. Veja abaixo:

  • Capitã Marvel

Na trama de “Capitã Marvel”, que se passará na década de 1990, Carol Danvers (Brie Larson), uma piloto da Força Aérea já tem seus poderes, e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree, chamada Starforce, liderada pelo comandante interpretado por Jude Law. Mas algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma.

“Capitã Marvel” estreia em 07 de março.

  • Dumbo

O filme, dirigido por Tim Burton, é uma adaptação live-action da clássica animação da Disney, de 1941. Na trama, Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que descobre sua vida virada de cabeça para baixo quando retorna da guerra. O dono do circo, Max Medici (Danny DeVito), pede para que Holt cuide de um elefante recém-nascido, cujas orelhas grandes são motivo para muita risada. Quando os filhos de Holt descobrem que Dumbo pode voar, o empreendedor persuasivo Vandemere (Michael Keaton) e uma artista e acrobata chamada Colette Marchant (Eva Green) aparecem na tentativa de transformar o peculiar elefante em uma estrela.

“Dumbo” estreia em 29 de março.

  • Vingadores: Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

“Vingadores: Ultimato” tem estreia prevista para 25 de abril.

  • Aladdin

Adaptação live-action da animação clássica da Disney de 1992, a trama conta a história do jovem Aladdin (Mena Massoud), que se apaixona pela princesa Jasmine (Naomi Scott) e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica (Will Smith) para que fiquem juntos.

“Aladdin” tem estreia prevista para 24 de maio.

  • Toy Story 4

Em “Toy Story 4“, Woody está confiante sobre seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie inclui um novo brinquedo ao seu quarto, Forky, uma nova aventura começa e irá mostrar à Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

“Toy Story 4“ estreia em 20 de junho.

  • O Rei Leão

A produção será uma adaptação live-action da premiada animação clássica da Disney de 1994. A trama acompanha as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio de Simba, Scar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Com a ajuda de seus amigos Timão e Pumba, Simba precisa recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio.

“O Rei Leão” estreia em 19 de julho.

  • Frozen 2

Embora ainda não tenha uma sinopse oficial, a co-diretora Jennifer Lee afirmou que a história seguirá se focando em Elsa e Anna e que as princesas irão para muito longe de Arendelle. Ela também prometeu que a sequência do maior sucesso da história da Disney, será mais épico que o primeiro.

“Frozen 2” tem estreia prevista nos cinemas americanos para 27 de novembro de 2019.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas