Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Michael B. Jordan e sua produtora, Outlier Society, assinam contrato de exclusividade com a Amazon Prime Video

Recentemente a empresa produziu o longa "Fahrenheit 451" para a HBO Films.

Michael B. Jordan e sua produtora, Outlier Society, assinam contrato de exclusividade com a Amazon Prime Video>

De acordo com a Variety, o astro Michael B. Jordan (“Creed II”) e sua empresa Outlier Society, assinaram um contrato com a Amazon Prime Video, para a produção de conteúdo exclusivo. Como parte do acordo, os projetos das duas empresas incluirão uma cláusula de inclusão, estipulando a contratação inclusiva e representativa de minorias para o elenco e/ou equipe.

Jordan declarou que é um grande momento para ele e para as duas empresas, além de estar ansioso pelos novos projetos da união.

“É um momento emocionante para a Outlier Society. Em nome de mim e da presidente da produtora, Alana Mayo, estamos entusiasmados por entrar nessa parceria com a Amazon Studios. Em poucos anos, eles tornaram-se o lar de algumas das séries mais inovadoras da televisão e um lugar extraordinário para criar talentos, com um modelo de negócios de última geração que fala ao público de hoje. Juntamente com a liderança especializada da Amazon Studios, não podemos esperar para revelar os frutos desta união”, afirmou o ator.

Jennifer Salke, presidente da Amazon Studios, comentou e elogiou Michael B. Jordan e sua carreira, além de dar um bom panorama entre a relação das duas empresas:

“A chave para o sucesso de Michael, voltando ao início de sua carreira, tem sido sua capacidade de elevar cada papel que ele trouxe à vida, muitas vezes quebrando estereótipos ao longo do caminho. Uma das razões pelas quais é tão estimulante estar no negócio com ele, Alana e Outlier Society é porque eles fazem parte da nova onda de talentos criativos enfatizando a diversidade acima e abaixo da linha e usando seu sucesso para capacitar os outros. Não podemos esperar para trazer sua visão para um público global que está com fome de um conteúdo revolucionário e autêntico”.

Michael B. Jordan fundou a Outlier Society em 2016. Sob a direção de Alana Mayo, a companhia co-produziu a adaptação indicada ao Emmy, “Fahrenheit 451” da HBO Films, na qual Jordan também estrelou. Seus próximos projetos incluem o drama de ação da Segunda Guerra Mundial “The Liberators”, além do longa “Just Mercy” em parceria com a Warner Bros. Para a TV, são produzidas a série 3D de estilo anime “LOCK”, além da ficção científica “Raising Dion”, e o dramática “David Makes Man”.

O astro estrelou os filmes de grande sucesso como o indicado ao Oscar de Melhor Filme “Pantera Negra” e o recente “Creed II” em 2019. O primeiro longa recentemente recebeu o prêmio SAG Awards 2019 de Melhor Elenco de Filme e arrecadou mais de US $ 1,3 bilhão em todo o mundo. Já o segundo, parte da franquia de filmes “Rocky”, recebeu críticas positivas e chegou a faturar mais de US$ 200 milhões em todo o mundo.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas