Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Roteirista Brian Michael Bendis afirma que filme solo de Kitty Pryde ainda está em desenvolvimento

Filme foi anunciado cerca de um ano atrás, e teria Tim Miller, de "Deadpool", na direção.

Roteirista Brian Michael Bendis afirma que filme solo de Kitty Pryde ainda está em desenvolvimento>

Há quase um ano foi divulgado que o escritor Brian Michael Bendis, considerado um dos maiores autores de histórias em quadrinhos do mundo, e conhecido por escrever HQs memoráveis dos mutantes da Marvel Comics, estava trabalhando em um roteiro para ao filme solo da mutante e membro dos X-Men, Kitty Pride. Agora novas informações surgiram após Bendis ter respondido no Twitter o questionamento de um usuário se o longa ainda estaria em desenvolvimento após a compra da Fox pela Disney. Veja abaixo:

“hey @BRIANMBENDIS Eu só escutei o seu episódio no podcast The Word Balloom e eu estava pensando, e que aquele filme de X-Men ainda está acontecendo? Eu não ouvi nenhuma notícia sobre isso e fiquei imaginando a posição dele, especialmente depois da fusão”.

“Sim, estou trabalhando nisso agora. É muito surreal e prazeroso estar tão dentro da mansão X e da fortaleza da solidão ao mesmo tempo”

Não ficou totalmente claro onde o filme se encaixaria até o momento devido a compra. Ainda há dois outros filmes dos X-Men relacionados à Fox: “Novos Mutantes” e “Fênix Negra”. Após esses dois longas, as coisas podem vir a mudar. Muitos dos contratos dos atuais atores da franquia serão finalizados depois de “Fênix Negra”, o que significa que eles podem vir a assinar novos contratos com a Disney, ou que outro grupo de atores viveria o time mutante no cinema.

Brian Michael Bendis é mundialmente conhecido por ter criado o personagem Miles Morales, que foi apresentado ao grande público na animação indicada ao Oscar, “Homem Aranha: No Aranhaverso”, além de ser o criador da heroína Jessica Jones e escrever edições especiais de “Demolidor”.

O filme, que até o momento está sendo chamado de “143”, tem esse nome por ser uma referência à história publicada em Uncanny X-Men #143, em que Kitty Pride protagonizou sua primeira aventura e precisou lutar contra um demônio na Mansão dos X-Men.

A última atualização sobre o filme indicava que Tim Miller (“Deadpool”) seria o diretor do filme, mas não se sabe se tal contratação irá se manter. Outros detalhes como inicio de produção e data de estreia, não foram divulgados.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas