Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 03 de fevereiro de 2019

Scary Stories to Tell in the Dark | Filme de terror produzido por Guillermo Del Toro tem primeiros vídeos divulgados

Filme estreia em 9 de agosto de 2019.

O filme de terror produzido por Guillermo Del Toro (“A Forma da Água”) e baseado da série de livros do autor Alvin Schwartz teve quatro vídeos divulgados, ambos curtos com cenas diferentes, apresentando os assustadores personagens. Assista abaixo (sem legendas):

O filme também ganhou seu primeiro pôster:

Os livros de Schwartz seguem um grupo de adolescentes que precisam resolver os mistérios que cercam uma série de mortes macabras na pequena cidade onde vivem. O escritor tomou como inspiração principal as figuras do folclore norte-americano e lendas urbanas para criar cada conto, e este aspecto deverá ser traduzido na adaptação em longa-metragem.

Estrelado por Zoe Colletti (“Vida Selvagem“), o elenco ainda conta com Dean Norris (“Desejo de Matar“), Michael Garza (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”), Gabriel Rush (“O Grande Hotel Budapeste“), Austin Abrams (“Cidades de Papel”), Austin Zajur (“Te Pego na Saída”) e Natalie Ganzhorn (“Make It Pop”). A direção é de André Øvredal (“A Autópsia“), com roteiro escrito em conjunto por Del Toro, Daniel Hageman, Kevin Hageman, Patrick Melton e Marcus Dunstan.

“Scary Stories To Tell In The Dark” estreia em 9 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas