Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Diary Of A Female President | Série sobre jovem cubano-americana que sonha em se tornar presidente dos EUA estreará no Disney+

Serviço de streaming da Disney deve ir ao ar ainda em 2019 nos EUA.

Diary Of A Female President | Série sobre jovem cubano-americana que sonha em se tornar presidente dos EUA estreará no Disney+>

Segundo o Deadline, o serviço de streaming da Disney, chamado Disney+ trará em seu catálogo de estreia “Diary Of A Female PresidentA série de comédia infantojuvenil contará a jornada de uma jovem cubano-americana de apenas 12 anos de idade que sonha em se tornar a futura presidente dos Estados Unidos.

Criado e escrito por Ilana Peña, a atração contará com 10 episódios em sua primeira temporada. A atriz Gina Rodriguez (da série animada “Carmen Sandiego“) ficará encarregada da produção enquanto Robin Shorr (da série “The Carmichael Show”) será o produtor executivo.

Tendo em seu catálogo produções da PixarMarvel StudiosLucasfilm e mais recentemente da 21st Century Fox, incluindo FXFox Searchlight e o National Geographic, esse último com grande acervo de documentários, o canal de streaming da Disney espera estrear fazendo frente aos concorrentes Netflix e Amazon.

Além de “Diary Of A Female President”, a plataforma contará com as seguintes produções já anunciadas: “The Mandalorian”, série derivada de “Star Wars”, e séries dos personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, como Loki e a Feiticeira Escarlate, com rumores que os atores responsáveis por dar vida aos personagens no cinema, como Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen, estariam ligados aos projetos.

Disney+ deve ir ao ar ainda em 2019 nos EUA. Nenhuma informação sobre seu lançamento mundial ainda foi divulgada.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas