Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Lady Business | Brie Larson será protagonista e possivelmente diretora de novo filme da Netflix

Empresa de streaming também adquiriu os direitos de "Unicorn Store", primeiro longa que a atriz dirigiu.

Lady Business | Brie Larson será protagonista e possivelmente diretora de novo filme da Netflix>

De acordo com o Collider, Brie Larson (“Capitã Marvel”) fez um acordo com a Netflix para estrelar o filme Lady Business“, baseado em uma história real, e possivelmente dirigir o longa. A publicação relata, também, que o primeiro filme comandado pela atriz, “Unicorn Store“, teve seus direitos comprados pela gigante de streaming.

O acordo com a Netflix foi feito junto a Lynette Howell Taylor (“Nasce uma Estrela”) e com a produtora 51 Entertainment. Larson e Taylor produzirão “Lady Business”. A trama é baseada em reportagem escrita pelo jornalista John Paul Titlow para a Fast Company, sobre duas artistas e empresárias norte-americanas, Penelope Gazin e Kate Dwyer, que pretendiam criar um site para vendas de obras de arte “estranhas”, mas precisaram inventar que tinham um sócio homem para que suas propostas fossem aceitas no mercado. Ainda não se sabe qual papel Larson deve interpretar, nem quem será sua parceira.

“Unicorn Store”, estreia da atriz como diretora, é uma dramédia lançada em 2017 no Festival de Cinema de Toronto, sobre uma mulher que recebe um convite misterioso para realizar um dos seus sonhos de infância.

Ainda não há informações sobre o início da produção de “Lady Business”. Já “Unicorn Store” será lançado no dia 5 de abril de 2019 pela Netflix.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas