Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Minamata | Johnny Depp é o fotógrafo de guerra W. Eugene Smith em primeira imagem

O longa contará a história sobre envenenamento de pessoas em uma comunidade costeira no Japão.

Minamata | Johnny Depp é o fotógrafo de guerra W. Eugene Smith em primeira imagem>

O drama independente “Minamata”, teve sua primeira imagem oficial divulgada. Nela é possível ver Johnny Depp (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) no papel do fotojornalista W. Eugene Smith. O longa contará a história de como o envenenamento de pessoas no Japão foi exposto pela revista Life. Veja abaixo (via Variety):

A trama apresentará Smith inicialmente como um recluso, com os dias de glória na Segunda Guerra Mundial tendo ficado para trás. Mas um velho amigo e uma incumbência do editor da Life, Ralph Graves, o convencem a retornar para o Japão a fim de desvendar uma grande história: a aniquilação devastadora de uma comunidade costeira via envenenamento por mercúrio. O longa será baseado no livro de mesmo nome escrito pelo próprio Smith junto a Aileen Mioko Smith, adaptado por David K. Kessler.

O elenco conta ainda com Hiroyuki Sanada (da série “Westworld”), Tadanobu Asano (“Dívida Perigosa”), Ryo Kase (“Silêncio”) e Jun Kunimura (“Ten Years Japan”). Andrew Levitas (“A Última Canção”) dirigirá o longa e escreverá o roteiro ao lado de Stephen Deuters (“Assassinato no Expresso do Oriente”), David Kessler (do curta “A Hard Day’s Day”) e do estreante Jason Forman.

“Minamata” ainda não possui data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas