Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

In the Heights | Corey Hawkins entra para o elenco da adaptação do musical de Lin-Manuel Miranda

O longa tem estreia prevista para 26 de junho de 2020.

In the Heights | Corey Hawkins entra para o elenco da adaptação do musical de Lin-Manuel Miranda>

De acordo com o Deadline, o ator Corey Hawkins (“Infiltrado na Klan”) foi escalado para o papel de Benny em “In The Heights”, musical de Lin-Manuel Miranda (“Moana: Uma Mar de Aventuras”) de sucesso na Broadway.

No musical original, Benny se apaixona por Nina, que todos no bairro admiram como “a que conseguiu sair” de lá. Ela se matriculou em Stanford, mas desistiu e voltou para casa. Benny trabalha para o pai de Nina, Kevin, e sonha em abrir seu próprio negócio. No entanto, o pai de Nina se recusa a aceitar o romance do casal.

Ambientado no bairro Washington Heights, em Nova York, composto por uma extensa vizinhança de descendência hispano-americana, “In The Heights” conta a história de Usnavi de la Vega, dono de uma pequena bodega que, após herdar uma fortuna, planeja se mudar para a República Dominicana, mas que acaba entrando em conflito a respeito de sua decisão.

Miranda será o produtor executivo da adaptação para as telonas. Ele escreveu as músicas para a produção original na Broadway e estrelou o papel principal do show, ganhando uma indicação ao Tony Award de Melhor Ator em um Musical. Anthony Bregman, Mara Jacobs e Scott Sanders também produzem o filme.

A direção está a cargo do cineasta Jon M. Chu (“Podres de Ricos“) e o roteiro é de Quiara Alegría Hudes, responsável também pela história do espetáculo original.

O longa tem estreia prevista para 26 de junho de 2020.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas