Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

The Power of Love | Cinebiografia da cantora Céline Dion é anunciada

O filme será lançado na França em 2 de dezembro de 2020.

The Power of Love | Cinebiografia da cantora Céline Dion é anunciada>

De acordo com a Variety, a cantora canadense Céline Dion terá sua vida retratada em uma cine-biografia francesa intitulada “The Power Of Love“. O filme será dirigido e protagonizado por Valérie Lemercier (“50 São os Novos 30”) e contará com os maiores sucessos da cantora, como “All by Myself“, “My Heart Will Go On” e “I’m Alive“.

Lemercier disse que que ficou emocionada com a dor de Dion após a morte de seu marido, René Angélil, e começou a ler e assistir tudo sobre a cantora e sua família:

“Eu descobri a força de sua história de amor e seu grande humor, e compreendi melhor como a alquimia de suas três ambições individuais fez de uma garotinha indesejada a maior estrela do planeta.”

A produtora Cecile Gaget, do estúdio e distribuidor Gaumont, vê confiança que Lemercier é a melhor escolha para interpretar Dion.

“O filme será como ‘Rocket Man’ e ‘Bohemian Rhapsody’, mas ao contrário destes, que foram produzidos e lançados por grandes estúdios, ‘The Power of Love’ é um sucesso de bilheteria em potencial que será acessível a distribuidores independentes.”

“The Power of Love” narra a vida de Céline Dion desde seu nascimento e educação modesta na cidade de Quebec, no Canadá, na década de 1960 até sua extraordinária ascensão à fama como adolescente, e também seu relacionamento com seu empresário e marido, René Angélil, além de sua família.

O longa contará em sua produção a figurinista Catherine Leterrier (“Happy End”), Emmanuelle Duplay (“120 Batimentos Por Minuto”) fica a cargo do design de produção, além do coreógrafo Eric Martin (do espetáculo “Cirque du Soleil”).

“The Power of Love” será filmado principalmente em francês e deve começar sua produção em março por 18 semanas na França, Espanha, Canadá e em Las Vegas. O filme será lançado na França em 2 de dezembro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas