Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

O Mistério de Candyman | Lakeith Stanfield é cotado para estrelar remake do terror de 1992

Nova versão do filme é produzida pela Monkeypaw Productions, produtora de Jordan Peele.

O Mistério de Candyman | Lakeith Stanfield é cotado para estrelar remake do terror de 1992>

Segundo o Collider, o ator Lakeith Stanfield (“Millennium: A Garota na Teia de Aranha”) estaria sedo cotado para protagonizar o remake de “O Mistério de Candyman”, produzido pela Monkeypaw Productions, a produtora de Jordan Peele (“Corra!”).

Peele pretende atribuir ao novo filme de “Candyman” o mesmo tipo de relevância social presente em “Corra!“, sendo o material original propício a isso, já que Candyman era originalmente um escravo cuja mão foi cortada, deixando espaço para o tema ser explorado. O conto original foi escrito por Clive Barker, e Peele declarou que o filme de 1992 foi “um marco para a representação negra no gênero de terror“. A direção é de Nia DaCosta (“Little Woods”), enquanto o roteiro é co-escrito por Peele e seu colega na produtora, Win Rosenfield.

O filme de 1992 foi adaptado de um conto escrito por Clive Barker, que foi baseado numa lenda urbana. A história acompanha Helen Lyle (Virginia Madsen, da série “Designated Survivor”), que decide escrever uma tese sobre o espírito Candyman (Tony Todd, de “Worth“). Tentando provar que a entidade não existe, Helen vai até onde ocorreu um bárbaro assassinato e invocando o espírito, chamando pelo seu nome cinco vezes. Quando Candyman aparece, ele inicia uma série de mortes que recairá sobre Helen, já que a polícia não acredita em entidades. “O Mistério de Candyman” ganhou duas continuações, que não tiveram muito destaque.

De acordo com a SuperBroMovies, Stanfield não está escalado para assumir o papel título, vivido por Todd no original, mas está em negociações para interpretar Anthony, um jovem de Chicago que está pesquisando a lenda urbana conhecida como Candyman. Sendo assim, o personagem de Stanfield seria similar ao vivido por Madsen no filme original.

O remake de “O Mistério de Candyman” tem estreia agendada para 12 de junho de 2020.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas