Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Army of the Dead | Zack Snyder irá dirigir e produzir ação com zumbis para Netflix

"Não tem amarras em mim desta vez", disse o diretor sobre o projeto.

Army of the Dead | Zack Snyder irá dirigir e produzir ação com zumbis para Netflix>

Zack Snyder, o cineasta responsável pelo início do Universo Estendido DC, diretor de “Homem de Aço” e “Liga da Justiça”, está de volta, e irá dirigir e produzir “Army of the Dead”, projeto da Netflix. Snyder leva crédito pela ideia do filme, que tem roteiro de Joby Harold, responsável por “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, e contratado para o filme solo do Flash. As informações são do Hollywood Reporter.

A história do filme se passa durante um surto zumbi em Las Vegas, no qual um homem junta um grupo de mercenários para fazer uma última aposta, se aventurar na zona de quarentena e realizar o maior roubo que eles já tiveram que tentar.

A Netflix assume o projeto da Warner Bros., que era detentora dos direitos em 2007, quando a ideia foi primeiramente proposta. O projeto começará a ser filmado no verão, com um orçamento que pode ir até 90 milhões de dólares.

Segundo o THR, o diretor está bastante animado com o projeto.

“Não há amarras em mim desta vez.”, garantiu Snyder, “Eu pensei que esse será uma boa forma de tirar o gosto ruim da boca, e realmente mergulhar no projeto e fazer algo divertido e épico e louco no melhor jeito possível”.

É interessante notar que a estreia de Snyder na direção foi com um filme de zumbis, “Madrugada dos Mortos”, de 2004, bastante elogiado. O diretor passou bastante tempo trabalhando com adaptações de quadrinhos, não somente com os filmes da DC, mas também com “Watchmen” e “300”. E agora, segundo ele, é a hora de voltar a trabalhar suas próprias ideias.

“Eu amo honrar obras de arte, mas essa é a oportunidade de encontrar uma forma pura e alegre de me expressar através de um gênero. Será o filme de zumbis mais chutador de bundas, auto-consciente – mas não de uma forma ‘piscando para câmera’ – com sangue nas paredes, o maior show de bizarrices que alguém já viu. Ninguém nunca me deixou tão livre assim”, afirmou o cineasta.

Snyder também acrescenta que esta é sua chance de se reaproximar com o trabalho de câmera, visto que ao trabalhar com grandes blockbusters, ele ficava mais distante de tal contato. O cineasta também produz o filme junta a sua esposa Deborah Snyder, através de sua produtora Stone Quarry.

“Army of the Dead” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas