Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Zumbilândia 2 | Rosario Dawson entra para sequência da comédia, que tem primeiro pôster divulgado

Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin estão de volta à continuação.

Zumbilândia 2 | Rosario Dawson entra para sequência da comédia, que tem primeiro pôster divulgado>

Segundo o Deadline, a atriz Rosario Dawson (da série “Demolidor”) entrou para o elenco de “Zumbilândia 2”, sequência da Sony Pictures da comédia zumbi de 2009.

Dawson se junta à Zoey Deutch (“O Plano Imperfeito”) e Avan Jogia (“As Excluídas”) no novo filme, que conta com os retornos de Woody Harrelson (“Venom”), Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre: O 2º Ato”), Emma Stone (“A Favorita”) e Abigail Breslin (“Maggie: A Transformação”), que estrelaram o filme original. O diretor Ruben Fleischer (“Venom”) e os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese  (ambos de “Deadpool 2”) também estão de volta.

A página oficial do filme no Twitter fez uma brincadeira com o desafio dos 10 anos, publicando um novo pôster com os protagonistas em 2009 e agora, em 2019. Veja abaixo:

A sequência gira em torno do caos que se estende da Casa Branca ao interior americano. Os matadores de zumbis devem enfrentar os muitos novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme, assim como alguns novos sobreviventes humanos. Acima de tudo, eles têm que enfrentar as dores crescentes de sua própria família improvisada.

As filmagens começam ainda essa semana, enquanto detalhes sobre os novos personagens ainda não foram divulgados.

“Zumbilândia 2” estreia em 11 de outubro nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas