Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Sindicato dos Atores revela apresentadores do SAG Awards após acusar órgão responsável pelo Oscar de intimidação

A premiação ocorre no próximo domingo, dia 27.

Sindicato dos Atores revela apresentadores do SAG Awards após acusar órgão responsável pelo Oscar de intimidação>

Sindicato dos Atores dos Estados Unidos (SAG) revelou a primeira rodada de apresentadores que inclui Lady GagaBradley Cooper, Sam Elliott (trio de “Nasce uma Estrela”), Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”), Chadwick Boseman (“Pantera Negra”), Adam Driver (“Infiltrado na Klan”), e Constance Wu (“Podres de Ricos”), de acordo com a Variety. Outros apresentadores serão Angela Bassett (“Pantera Negra”), Michelle Yeoh, Ken Jeong, Henry Golding (trio de “Podres de Ricos”), Ben Hardy, Gwilym Lee, Joe Mazzello (trio de “Bohemian Rhapsody”) e John David Washington (“Infiltrado na Klan”).

Cooper, Gaga, Malek, Washington, Driver e Elliott estão estão concorrendo à prêmios individuais nos SAG Awards. Já os elencos de “Nasce Uma Estrela”, “Pantera Negra”, “Infiltrado na Klan”, “Bohemian Rhapsody” e “Podres de Ricos” foram nomeados para a categoria de Melhor Elenco, prêmio máximo da noite.

O anuncio vem duas semanas após o SAG acusar a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de intimidar atores que estão participando da temporada de premiações para que não apresentem em nenhuma cerimônia além do Oscar. O sindicato afirmou que a Academia estava usando “pressão extraordinária e injustificada” sobre os atores, acrescentando que é “ultrajante” que os membros do SAG estejam sendo pressionados a não apresentar a premiação de seu próprio sindicato.

A Academia ainda não se pronunciou sobre a acusação, enquanto publicistas veteranos indicaram que o sindicato vem lidando frequentemente com esse problema quando se trata de atores famosos.

O SAG Awardsprêmio dado pelo Sindicato dos Atores, será realizado em 27 de janeiro, com Megan Mullally sendo a anfitriã da cerimônia.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas