Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Michael B. Jordan assina contrato de distribuição com a Warner Bros.

O contrato é referente a uma parceria para distribuição de filmes de sua produtora Outlier Society.

Michael B. Jordan assina contrato de distribuição com a Warner Bros.>

De acordo com a Variety, o ator Michael B. Jordan (“Creed II”) assinou contrato de distribuição com a Warner Bros.. O acordo é referente à distribuição das produções desenvolvidas pela Outlier Society, sua produtora. Segundo o noticiado, o anúncio foi feito nesta quarta-feira (23) por Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, e a parceria segue a nova política da companhia buscando diversidade em suas produções. No anúncio, Emmerich disse:

“Michael tornou-se uma voz de liderança em uma nova geração de talentos e está criando uma mudança real na indústria. O seu talento é inegável e, além disso,  seu empenho e convicção em torno da representação e inclusão são inspiradores – ele anda verdadeiramente pelo caminho certo. Estamos extremamente orgulhosos de estar no negócio com ele e entusiasmados com uma série de projetos no horizonte”.

Seguindo o otimismo pela nova parceria, Jordan disse:

“A Warner Bros. é o lar perfeito para mim, minha brilhante presidente de produção Alana Mayo e a Outlier Society. Eu tenho um enorme respeito por sua liderança visionária e compromisso com a produção de uma ampla lista de filmes, o que nos dá mais alcance e mais oportunidades como produtores. Mais importante, eles compartilham minha paixão por contar histórias únicas e criativas e dar voz à próxima geração de talentos ”.

Ainda não existem maiores detalhes sobre o acordo entre as empresas e nem qual seria o primeiro produto da parceria.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas