Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Renascida | Sandra Bullock irá produzir adaptação de HQ de Mark Millar para a Netflix

Millar e Greg Capullo, além de autores do material original, irão atuar como produtores executivos do projeto.

Renascida | Sandra Bullock irá produzir adaptação de HQ de Mark Millar para a Netflix>

Após adquirir a Millarworld, editora do quadrinista Mark Millar, em 2017, a Netflix revelou pretensões de adaptar séries e filmes baseadas nas publicações da editora. Agora, de acordo com o Deadline, o streaming está desenvolvendo uma adaptação da minissérie de HQs “Renascida”, criada por Millar junto a Greg Capullo, e que terá a produção de Sandra Bullock (“Bird Box”).

A série de ficção científica conta a história de uma mulher de oitenta anos, Bonnie Black, que morre em um hospital de Manhattan e renasce com 25 anos de idade no mundo pós-vida de Adystria, uma terra mágica de monstros e dragões, onde o bem e o mal estão travando uma guerra eterna. Lá, ela encontra velhos amigos e entes queridos que estavam a esperando, exceto o marido que morreu antes dela. Armada com uma espada e em parceria com seu falecido pai, ela parte em meio a paisagem destruída em uma missão para tentar localizar o marido.

Além de produzir, o Deadline também aponta que Bullock pode viver Bonnie na adaptação, apesar desta informação ainda não ter sido confirmada pelo serviço de streaming. Chris McKay (“LEGO Batman: O Filme”) será o diretor da obra, que terá Roy Lee e Miri Yoon, de “It: A Coisa“, como produtores. Millar e Capullo irão acompanhar o projeto de perto, atuando como produtores executivos.

“Renascida” ainda não tem elenco definido, data para o início das gravações ou previsão para estrear na Netflix.

Saiba Mais: , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas