Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Novos Mutantes | Protagonistas aparecem jogados no chão em imagem inédita do longa

Além disto, novos rumores apontam que o filme pode ser adiado novamente.

Novos Mutantes | Protagonistas aparecem jogados no chão em imagem inédita do longa>

O portal CBM teve acesso a uma imagem inédita de “Novos Mutantes”, que mostra os protagonistas do longa jogados ao chão. O longa, dirigido por Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”), tinha previsão de lançamento original para abril de 2018, mas o filme foi adiado para fevereiro de 2019 e reagendado para agosto deste ano. Veja a imagem abaixo:

Além disto, novos rumores para um terceiro adiantamento do filme vêm ganhando forças. O site Heroic Hollywood revelou que a Fox está considerando duas opções: marcar a estreia do filme para novembro nos cinemas, ou em outubro, por meio da plataforma de streaming Hulu.

“Acabei de ouvir algo através da videira. ‘Novos Mutantes’ vai ser adiado novamente. Fox e [Josh] Boone estão tendo muitas dificuldades em chegar a um acordo num produto compreensível e finalizado. Eles estão se programando para estrear no início de novembro. Mas…

A Fox ainda está flertando com uma estreia em outubro no Hulu para ‘Novos Mutantes’. Eles estão tentando decidir qual método teria maior retorno financeiro para que o filme não chegue morto na estreia.”

Uma vez que a Fox ainda não confirmou esta informação, a possibilidade deste novo adiamento deve ser tratada apenas como um rumor até o momento.

A trama de “Novos Mutantes” acompanhará cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes. O elenco conta com Maisie Williams (da série “Game of Thrones“), Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Charlie Heaton (da série “Stranger Things”), Henry Zaga (da série “13 Reasons Why”), Blu Hunt (da série “The Originals”) e Alice Braga (“A Cabana”).

“Novos Mutantes”, atualmente, tem sua estreia marcada para 2 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas