Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Deixe a Neve Cair | Isabela Moner, Jacob Batalon e Kiernan Shipka entram para o elenco de comédia baseada em livro de John Green

Filme da Netflix também com Shameik Moore, Miles Robbins e a atriz Odeya Rush no elenco.

Deixe a Neve Cair | Isabela Moner, Jacob Batalon e Kiernan Shipka entram para o elenco de comédia baseada em livro de John Green>

Segundo informações da VarietyIsabela Moner (“Sicário: Dia do Soldado“), Jacob Batalon (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Kiernan Shipka (da série “O Mundo Sombrio de Sabrina“) se juntaram ao elenco de “Deixe a Neve Cair”, adaptação produzida pela Netflix baseada no livro homônimo escrito em conjunto por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, e lançado em 2008.

O livro conta a história de três adolescentes que experimentam uma grande nevasca durante a época de Natal. Ao início do livro, as histórias são distintas, mas elas acabam se intercalando no final.

A trama do longa se passa durante uma nevasca que atinge uma cidadezinha na véspera de Natal, onde vários alunos do Ensino Médio descobrem oportunidades inesperadas, bem como complicações que testam suas amizades, vidas amorosas e aspirações para o futuro.

Além dos já citados o elenco da adaptação conta com Shameik Moore (“Pretenders”), Odeya Rush (“Dumplin'”), Miles Robbins (“Halloween”), Mitchell Hope (“Descendentes 2”), Liv Hewson (da série “Santa Clarita Diet”), Anna Akana (da série “Youth & Consequences”) e Joan Cusack (“De Repente Uma Família”).

A direção é de Luke Snellin (“Mixtape“) e a produção marcará sua estreia em filme de longa-metragem. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, que já adaptaram para os cinemas outro livro de John Green, “Cidades de Papel”. A produção é de Dylan Clark (“Planeta dos Macacos”) e Alexa Faigen (“O Amor Acontece“), enquanto o produtor executivo é Beau Bauman (“A Última Ressaca do Ano”).

A produção de “Deixe a Neve Cair” está programada para começar no primeiro trimestre de 2019. O longa ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas