Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Novos Deuses | Adaptação da HQ da DC será focada em Senhor Milagre e Grande Barda, segundo site

Detalhes sobre a trama, contudo, ainda não foram confirmados pela Warner Bros.

Novos Deuses | Adaptação da HQ da DC será focada em Senhor Milagre e Grande Barda, segundo site>

Segundo informações do We Got This Covered, o projeto de adaptação da HQ “Novos Deuses“, dirigido por Ava DuVernay (“Uma Dobra no Tempo“), finalmente parece estar engrenando. Em dezembro, a diretora compartilhou, no Twitter, uma imagem com os personagens da trama, que seria a indicação de que a produção do longa estaria em andamento.

Ainda segundo rumores do site, o enredo do filme deverá ser em torno dos personagens Senhor Milagre e Grande Barda, com os dois tentando escapar do planeta infernal conhecido como Apokolips. As questões políticas e conflituosas entre Apokolips e o seu planeta rival, Nova Gênesis, devem servir de plano de fundo para toda a trama. Contudo, detalhes sobre a trama ainda não foram confirmadas pela Warner Bros., e essas informações devem ser consideradas como rumor até o momento.

Senhor Milagre é filho de Izaya, o Pai Celestial, governador do planeta Nova Gênesis. Em uma tentativa de gerar paz entre os dois planetas, foi feito um acordo para uma troca de herdeiros entre os governantes dos dois planetas, com os herdeiros mantidos reféns, impedindo que um planeta atacasse o outro. Desta forma, Milagre foi enviado por seu pai para Apokolips, e lá, sofreu durante grande parte da vida em um lugar chamado Orfanato do Terror, sem saber de sua origem. Mas isso não o fez enfraquecer, e logo ele ingressou em um grupo revolucionário, onde conheceu sua futura esposa, Grande Barda, que fugiu com ele para a Terra anos depois.

Grande Barda é membra da raça  Novos Deuses, nasceu em Apokolips e foi levada desde cedo para o Orfanato do Terror da Vovó Bondade. Lá, ela foi escolhida para ingressar no Batalhão de Fúria Feminina, um grupo feroz de mulheres guerreiras. Arriscando sua própria vida, Barda decide participar das reuniões de uma célula revolucionária, onde conheceu Senhor Milagre e por ele se apaixonou. Quando Milagre decide fugir para a Terra, Barda hesita e fica em Apokolips. Entretanto, tempos depois, acaba cedendo a saudade e parte para Terra em busca de seu amado.

A HQ homônima na qual o filme se baseia foi lançada em 1971 nos EUA, de autoria de Jack KirbyA história mostra Darkseid, o principal Novo Deus do mal, atrás da fórmula da Equação Anti-Vida, que está no planeta Terra. Enquanto Orion, filho de Darkseid criado pelo Pai Celestial, é o principal inimigo de seu pai.

As informações iniciais são de que o longa não terá ligação com os filmes lançados e em desenvolvimento no atual Universo Estendido da DC.

“Novos Deuses” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas