Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

James McAvoy não tem certeza se os X-Men funcionariam no Universo Cinematográfico da Marvel

Ator comentou sobre a possibilidade da junção dos dois universos.

James McAvoy não tem certeza se os X-Men funcionariam no Universo Cinematográfico da Marvel>

Em entrevista para o Yahoo Entertainment para divulgar “Vidro“, o seu mais novo filme, o ator James McAvoy foi questionado sobre suas expectativas a respeito dos X-Men junto com os Vingadores e outras franquias do Marvel Studios. Na resposta, o intérprete do Professor Xavier nos recentes filmes dos mutantes, produzidos pela Fox, encontrou uma complicação na fusão:

“Eu não sei se os X-Men poderiam entrar no Universo da Marvel, não tenho certeza [sobre isso]. Talvez eles poderiam? Mas eu acho que a diferença do Universo dos Vingadores é que você conta com apenas um grupo de heróis nesse mundo. Tem uma boa quantidade, mas é como se fossem dois times de futebol, sabe? Enquanto no mundo dos X-Men, você deixa implícito que existem centenas, milhares, talvez milhões [de super-heróis existentes], e as implicações sociais disso são diferentes”.

O ator também comentou sobre como esses super-heróis são vistos em seus respectivos universos:

“No mundo dos X-Men, os super-heróis são incompreendidos. Eles são condenados ao ostracismo e são temidos. Enquanto que no mundo dos Vingadores, eles são honrados um pouco mais… E vistos como heróis. Somos vistos quase como imigrantes, de que as pessoas têm medo no mundo de mutantes e humanos. Como você resolve isso [no UCM]? ”

Embora McAvoy possa não ter certeza sobre a integração do X-Men no UCM, ele está confiante de que os funcionários da Marvel descobrirão uma maneira plausível de fazer essa junção acontecer:

“Se existe alguém que pode fazer isso, é o Marvel Studios.”

Presente durante a entrevista, o Yahoo Entertainment fez a Samuel L. Jackson (“Vidro“) uma pergunta semelhante, mas o ator respondeu de uma forma mais cautelosa:

“Há uma maneira de se encaixar, sim.”

A junção destes dois universos será possível pois a Walt Disney Company anunciou, em dezembro de 2017, a compra de algumas divisões da 21st Century Fox. No comunicado oficial, as empresas confirmaram que o acordo incluía a Twentieth Century Fox FilmFox Searchlight PicturesFox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo. Após a oferta anterior da Comcast, a Disney aumentou a proposta de aquisição para US$ 71.3 bilhões.

O próximo filme dos mutantes, “X-Men: Fênix Negra”, será situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey: a Fênix Negra.

O elenco conta com Michael Fassbender (“Boneco de Neve”), Tye Sheridan (“The Mountain“), Kodi Smit-McPhee (“Alfa“), Alexandra Shipp (“Dude: A Vida é Assim“), Jessica Chastain (“A Grande Jogada”), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”), Evan Peters (da série “American Horror Story”) e Jennifer Lawrence (“Operação Red Sparrow”). Simon Kinberg, produtor e roteirista de longa data da franquia “X-Men”, escreve e dirige o filme.

“X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas em 07 de junho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas