Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

High Life | Ficção científica com Robert Pattinson e Juliette Binoche tem primeiro trailer divulgado

Longa chegará ao circuito comercial norte-americano em abril.

Seguindo a divulgação de um novo cartaz, o estúdio A24, por meio do seu canal no Youtube, apresentou o primeiro trailer de “High Life“. A ficção científica protagonizada por Robert Pattinson (“Bom Comportamento”) e Juliette Binoche (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”) tem estreia prevista para 12 de abril de 2019 nos EUA. Veja o vídeo da produção acima (sem legendas).

“High Life“ se passa em uma espaçonave, contendo um grupo de criminosos sentenciados à morte a bordo. Eles foram convencidos que serão libertados caso participem de uma missão em busca de um buraco negro, para encontrar uma fonte alternativa de energia. Ao mesmo tempo, eles se submetem a experiências sexuais ministradas pela cientista a bordo (Binoche). Monte, (Pattinson) está cuidando de sua filha, ainda bebê, a bordo da espaçonave. Pai e filha devem confiar um no outro para sobreviver enquanto se precipitam em direção ao esquecimento de um buraco negro, ao passo que os mistérios do que acontece a bordo da nave são desvendados.

O longa também conta com a participação dos atores Mia Goth (“A Cura”) e André Benjamin (“Jimi: Tudo a Meu Favor“). É a primeira vez que a francesa Claire Denis (“Deixe a Luz do Sol Entrar”) dirige um filme falado na língua inglesa.

“High Life“ ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas