Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de janeiro de 2019

The Courier | Gary Oldman e Olga Kurylenko irão estrelar thriller de ação britânico

Filme de ação e suspense começa a ser gravado em fevereiro deste ano.

The Courier | Gary Oldman e Olga Kurylenko irão estrelar thriller de ação britânico>

O vencedor do Oscar de Melhor Ator por “O Destino de Uma NaçãoGary Oldman se junta à atriz ucraniana Olga Kurylenko (“A Morte de Stalin”) no filme de produção britânica “The Courier“. A notícia foi divulgada com exclusividade pelo Deadline.

Na trama do filme, uma entregadora de pacotes interpretado por Kurylenko tem sua rotina de entregas interrompida quando descobre que sua última entrega era uma bomba destinada a matar uma testemunha que iria depor contra um chefão do crime, interpretado por Oldman.

O filme é uma produção da Signature Films e será dirigido por Zackary Adler (“Rise of the Footsoldier 3”) e produção de Marc Goldberg (“Jogada Final”), James Edward Barker (“Mara”), David Haring (“Pandas”) e Andrew Prendergast (“An American Exorcism”). A produção executiva do filme é de um velho conhecido de Oldman, Douglas Urbanski, que trabalhou com ele em “O Destino de uma Nação”. O roteiro do filme fica por conta de Andy Conway (“An American Exorcism”) e Nicky Tate, que faz sua estreia no cargo.

As gravações de “The Courier” começam em fevereiro deste ano, mas o filme ainda não possui previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas