Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de janeiro de 2019

[EXCLUSIVO] Vidro | Sarah Paulson revela mais detalhes sobre sua personagem e comenta a temática do longa

Em entrevista exclusiva, a atriz comenta sobre seu papel como Dra. Ellie Staple, bem como sobre os temas abordados pelo filme

[EXCLUSIVO] Vidro | Sarah Paulson revela mais detalhes sobre sua personagem e comenta a temática do longa>

“Vidro”, novo filme do diretor M. Night Shyamalan (“Fragmentado”), dará continuidade aos eventos de “Fragmentado” “Corpo Fechado”.  Em entrevista concedida à Disney e cedida com exclusividade ao Cinema com Rapadura, a atriz Sarah Paulson (“Bird Box”) revelou mais detalhes sobre a sua personagem, a psiquiatra Ellie Staple, além de comentar sobre o processo de gravação do longa e sobre a experiência de gravar com James McAvoy (“Submersão”). Leia na íntegra abaixo:

Disney: Em “Vidro”, você interpreta a Dra. Ellie Staple, uma psiquiatra que se especializa em um tipo específico de ilusão de grandeza: pessoas que acreditam que são personagens de histórias em quadrinhos. Elas está tratando David Dunn, Kevin Wendell Crumb e Elijah Price, todos com a alegada ilusão, porém contra a vontade deles. O que você pode nos contar sobre ela?

Sarah Paulson: Ellie é uma médica com incrível compaixão e que possui uma crença determinada de que seu modo de pensar é a resposta para alguns dos problemas do mundo. Nem todo mundo concorda com isso, mas eu entendo as razões para que ela faça o que faz. É uma linha bastante tênue entre sua conduta clínica e sua necessidade de ordem, e sua habilidade de tornar incrivelmente conectada com a pessoa com a qual ela está conversando. Ela é bastante empática, e é isso que o diretor M. Night Shyamalan queria que ela lidasse, para que ela não se tornasse um tipo de médica padrão. Ela é um ser humano que é profundamente afetado pelas pessoas sentadas à sua frente.

Disney: “Vidro” está repleto de ideias fascinantes sobre quem nós somos e sobre como nossas percepções moldam nossa realidade. O que a intrigou sobre esse assunto?

Sarah Paulson: As questões abrangentes desse filme são: o que todos possuímos dentro de nós mesmos? É bom acreditar que somos capazes de toda e qualquer coisa? Nós deveríamos ter dúvidas? Qual o peso que você quer dar para suas próprias crenças? Esse processo de questionamento interno é interessante de ponderar. Esse filme não se passa em um mundo de fantasia. É a realidade. Então o que acontece quando você realmente acredita que tem super poderes, e que talvez você seja superhumano?

Disney: Em uma cena do filme, sua personagem, Dra. Staple, está tratando Wendell Crumb, interpretado por James McAvoy, quando ele começa a alternar entre suas 23 personalidades, trocando de personagens a cada poucos segundos. Como foi filmar isso?

Sarah Paulson: Foi meio impossível para mim não estremecer de fascínio toda vez que James entrava e saía de um personagem diferente. De um ponto de vista da atuação, foi incrivelmente inspirador, e eu fui capaz de utilizar um pouco dessa resposta emocional para a Dra. Staple, para que ela fosse afetada por aquilo que estava testemunhando.

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, “Vidro” irá mostrar David Dunn (Bruce Willis) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (James McAvoy), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price, o Senhor Vidro (Samuel L. Jackson), surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) como Casey Cooke; Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom”) como Joseph Dunn; Charlayne Woodard (da série “Pose”) como a Senhora Price e Sarah Paulson como a Doutora Ellie Staple, uma psiquiatra que lida com pessoas que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos.

“Vidro” tem sua estreia agendada para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas