Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Little Woods | Filme com Tessa Thompson e Lily James ganha primeiro trailer

Longa chega dia 19 de abril nos cinemas dos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Little Woods | Filme com Tessa Thompson e Lily James ganha primeiro trailer>

O suspense “Little Woods” ganhou seu primeiro trailer. A trama segue as irmãs Olie, vivida por Tessa Thompson (“Creed II”), e Deb, vivida por Lily James (“Mama Mia! Lá Vamos Nós de Novo”), que são levadas a trabalhar fora da lei para melhorar suas vidas. Assista ao trailer acima (sem legendas).

No filme, Ollie contrabandeava remédios através da fronteira canadense para ajudar os necessitados moradores em dificuldades de sua cidade, Little Woods, na Dakota do Norte. Seus dias de criminosa ficaram para trás e ela está prestes a conseguir um emprego que lhe dará a oportunidade de mudar de vida. Porém, com a morte da mãe, ela e sua irmã Deb têm que lidar com a enorme dívida da hipoteca da casa.

“Little Woods” marca a estreia de Nia DaCosta na direção. O elenco conta ainda com James Badge Dale (“Noite de Lobos”), Lance Reddick (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”) e Luke Kirby (do ainda inédito “Vidro”)

O filme chega dia 19 de abril em cinemas selecionados dos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas