Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

A Rede Social | Aaron Sorknin, roteirista do filme, pensa que o longa deveria ter uma sequência

O filme sobre a origem do Facebook faturou três Oscars.

A Rede Social | Aaron Sorknin, roteirista do filme, pensa que o longa deveria ter uma sequência>

Em entrevista a AP Entertainment, o cineasta Aaron Sorknin (“A Grande Jogada”), vencedor do Oscar pelo seu trabalho em “A Rede Social“, comentou que o longa de 2010 deveria ter uma sequência. Segundo ele, o produtor do longa que conta a história da origem do Facebook, Scott Rudin, tem interesse em revisitar o universo das interações sociais via internet. Veja o vídeo abaixo:

“Antes de mais nada, sei muito mais sobre o Facebook em 2005 do que em 2018, mas sei o suficiente para saber que deveria haver uma sequência. Muita coisa, muito interessante e dramática, aconteceu desde que o filme termina com a resolução do processo dos Winklevoss Twins e Eduardo Saverin. Recebi mais de um e-mail dele [Rudin] com um artigo em anexo dizendo: ‘Não é hora de uma sequência?'”

Dirigido por David Fincher (“Garota Exemplar”), “A Rede Social” tem seu roteiro baseado no livro “Milionários Acidentais“, de Ben Mezrich, e mostra o processo de criação da principal rede social do mundo: o Facebook. Jesse Eisenberg (“Liga da Justiça“) da vida ao polêmico fundador, Mark Zuckerberg. O elenco ainda conta com Andrew Garfield (“Até O Último Homem”), Justin Timberlake (“Roda Gigante”), Rooney Mara (“A Pé Ele Não Vai Longe”), Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Liberdade”), Armie Hammer (“Me Chame Pelo Seu Nome”) e Josh Pence (“La La Land”).

O longa ganhou três Oscars – além de Melhor Roteiro Adaptado, foi o vencedor nas categorias Melhor Edição e Melhor Trilha Sonora Original.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas