Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Mestres do Universo | Roteiristas de Homem de Ferro negociam para reescrever roteiro do filme

Primeira versão do roteiro havia sido escrita por David S. Goyer, de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça".

Mestres do Universo | Roteiristas de Homem de Ferro negociam para reescrever roteiro do filme>

De acordo com o TheWrap os roteiristas responsável por “Homem de Ferro”Matt Holloway e Art Marcum, estão em negociações para reescrever “Mestres do Universo”, projeto da Sony PicturesMattel Films. O último projeto da dupla, também da Sony, foi o ainda inédito “MIB: Internacional”.

A primeira versão do roteiro de “Mestres do Universo” foi escrita por David S. Goyer (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), também produtor executivo do projeto, e a direção é de Aaron Nee e Adam Nee (ambos de “Band of Robbers”).

A história vai focar no príncipe Adam, que tem o poder de se transformar no poderoso He-Man. Ele se torna a única esperança do planeta Eternia, devastado pelo vilão Esqueleto em sua busca para conquistar o castelo de Greyskull. Originalmente lançado como uma franquia de brinquedos, o universo rendeu desenho animado e também um filme em 1987, protagonizado por Dolph Lundgren.

Detalhes sobre o elenco ainda não foram divulgados, mas artes conceituais divulgadas no início de 2018 revelam o visual sombrio que deverá ser usado no filme. A última data de estreia divulgada para “Mestres do Universo” foi a de 18 de dezembro de 2019, mas não se sabe ela se manterá.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas