Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de janeiro de 2019

Vikings irá terminar em sua sexta temporada, série de Carmen Sandiego ganha trailer e elenco de Legion ganha nova adição

Além disso, série da Netflix "Russian Doll" e "Weird City", série do Youtube escrita por Jordan Peele, ganham trailers.

Vikings irá terminar em sua sexta temporada, série de Carmen Sandiego ganha trailer e elenco de Legion ganha nova adição>

Na última semana, foi revelado que a série “Vikings” está chegando ao fim, enquanto a Netflix divulgou o trailer de duas novas séries, “Carmen Sandiego” e “Boneca Russa“.

O YouTube também divulgou o primeiro trailer de “Weird City”, a nova série de Jordan Peele (“Corra!“), e novas adições foram feitas aos elencos de “Legion” e “Glow“. A Netflix também anunciou que produzirá uma adaptação da saga literária “Shadow and Bone“. Saiba mais detalhes abaixo!

Vikings

De acordo com as informações do Deadline, a série “Vikings” está chegando a sua reta final. Atualmente em sua quinta temporada, a produção do History Channel terminará na sua sexta temporada.

Apesar da quinta temporada estar em exibição, as gravações da última temporada já foram finalizadas. O último ano da série contará com 20 episódios e deverá ser exibido no fim de 2019, encerrando em 2020. Ainda segundo a notícia, o criador da série, Michael Hirst, está discutindo o desenvolvimento de um spin-off, que daria continuação à saga.

“Vikings” apresenta o mundo brutal e misterioso do nórdico Ragnar Lothbrook e sua família de guerreiros vikings, que juntos passam a explorar, atacar e saquear terras distantes. Do elenco original da série, apenas Katheryn Winnick e Gustaf Skarsgard seguem com seus papéis. O elenco conta ainda com Alexander Ludwig, Clive Standen, Jordan Patrick Smith, Georgia Hirst e Alex Hogh.

“Vikings” é exibido no Brasil através do Fox Premium e as temporadas anteriores também estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Carmen Sandiego

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de “Carmen Sandiego”, a nova série animada da icônica ladra de vermelho. Assista ao trailer:

Também foi divulgada a abertura da série. Veja abaixo:

A nova animação não só traz uma aventura ao redor do mundo, como também promete explorar um pouco do passado da personagem. A Netflix adquiriu os direitos da icônica personagem dos videogames em março e escalou a atriz Gina Rodriguez (da série “Jane the Virgin“) como protagonista e Finn Wolfhard (da série “Stranger Things“) na voz de Player, seu melhor amigo.

Além da série animada de 20 episódios, o serviço de streaming também produzirá um longa live-action que também contará com Rodriguez no papel principal. O roteiro de ambas produções foi escrito por Mark Perez (“A Noite do Jogo“).

“Carmen Sandiego” chega na Netflix em 18 de janeiro de 2019.

Boneca Russa

A Netflix também divulgou o primeiro trailer da série “Russian Doll”, que mostra a protagonista, interpretada por Natasha Lyonne (da série “Orange is the New Black“), presa em um loop temporal de morte. Assista:

A trama da série acompanha Nadia (Lyonne), uma mulher que se vê presa em um loop temporal durante uma festa em Nova York da qual ela não consegue escapar com vida, voltando sempre para o início da festa diversas vezes.

Além de Lyonne, o elenco ainda conta com Greta Lee (“In a Relationship“), Elizabeth Ashley (“Oito Mulheres e um Segredo“), George Aloi (“Poderia Me Perdoar?“), Jes Davis (da série “Orange is the New Black“), Jocelyn Bioh (“O Retorno de Ben“) e Jeremy Bobb (“Under the Silver Lake“). O projeto é uma criação de Lyonne, Amy Poehler (da série “Parks and Recreation“) e Leslye Headland (“Dormindo com as Outras Pessoas“), que também escreve e dirige a série.

“Boneca Russa” chega ao catálogo da Netflix no dia 1º de fevereiro.

Weird City

O Youtube divulgou o primeiro trailer de “Weird City”, série antológica escrita por Jordan Peele para a plataforma. Veja (sem legendas):

A trama da série se passa em um futuro não muito distante, em uma metrópole chamada Weird. Cada episódio é uma exploração de questões que dizem respeito ao modo de vida atual da sociedade, histórias que, agora, só poderiam ser vistas por meio do prisma da ficção científica e da comédia.

O elenco conta com Dylan O’Brien (“Maze Runner: A Cura Mortal”), Sara Gilbert (da série “Roseanne”), Laverne Cox (da série “Orange is the New Black”), Ed O’Neill (da série “Modern Family”), Rosario Dawson (da série “Os Defensores”), Michael Cera (da série “Arrested Development”) e LeVar Burton (da série “NCIS: New Orleans”).

“Weird City” é co-escrita por Peele, que assina o roteiro ao lado do indicado ao Emmy Charlie Sanders (da série “Key and Peele”). Peele também produzirá o projeto por meio da Monkey Paw Productions, ao lado da Sonar Entertainment, da Mosaic e da Raskal Productions. Jose Molina (da série “Agent Carter”) será o showrunner e também atuará como produtor executivo.

Os seis episódios de “Weird City” serão disponibilizados com exclusividade no YouTube Premium em 13 de fevereiro 2019.

Legion

Segundo a Variety, a atriz estreante Lauren Tsai está se juntando ao elenco da 3ª temporada da série “Legion”, do FX. A atriz desempenhará o papel de Switch, uma jovem mutante que terá um papel chave na trama.

“Legion” acompanha a história de David Haller (Dan Stevens), que, desde adolescente, é diagnosticado como esquizofrênico. Até que, quando adulto, descobre que ele pode na verdade ser o mutante mais poderoso que o mundo já viu.

O elenco da série ainda conta com Rachel Keller (“The Sociey”), Jean Smart (“Um Pequeno Favor”), Jeremie Harris (“After Party”), Âmbar Midthunder (“A Qualquer Custo”), Bill Irwin (“Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”), Aubrey Plaza (da série “Mentes Criminosas”), Jemaine Clement (“The Festival”), Hamish Linklater (da série “Fargo”) e Navid Negahban (“12 Heróis”).

A série é produzida por Noah Hawley, John Cameron (ambos da série “Fargo”), Lauren Shuler Donner (“Deadpool 2”), Simon Kinberg (“X-Men: Apocalipse”) e Jeph Loeb (da série “Demolidor”).

A terceira temporada de “Legion” tem estreia programada para 2019, mas uma data exata não foi divulgada.

Shadow and Bone

Segundo o SlashFilm, a Netflix irá desenvolver uma série baseada na saga de livros “Shadow and Bones” (“Sombra e Ossos”, em português) do autor Leigh Bardugo. Eric Heisserer, o roteirista do recém-lançado “Bird Box”, comandará a adaptação.

“Shadow and Bones” segue a trama de Alina Starkov, uma jovem militar que descobre um poder que nunca suspeitou ter. A partir disso, ela é arrancada de seu mundo e levada para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica desse mundo. Mas nesse lugar nada é o que parece e as sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais.

A saga de livros conta atualmente com três romances e sete contos, que ao todo já venderam mais de 2,5 milhões de cópias apenas nos países de língua inglesa.

Nenhum outro detalhe sobra a série foi divulgada até o momento.

GLOW

De acordo com o Deadline, a atriz Breeda Wool assinou contrato para um papel recorrente na terceira temporada da série “GLOW”, da Netflix.

Wool vai interpretar Denise, um antiga dançarina que atua como capitã de dança no Fan-Tan Hotel and Casino, em Las Vegas. A atriz é conhecida por seus papeis nas séries “UnREAL”, “Midnight, Texas” e recentemente em “Mr. Mercedes”, da AT&T.

“GLOW” mostra as aventuras de um grupo de garotas que formam o primeira grupo de luta livre feminina dos EUA, o GLOW (Gourgeous Ladies of Wrestling), em busca do estrelato. A série foi indicada a seis Emmys em 2018, incluindo Melhor Série de Comédia.

O elenco da série conta com Alison Brie (“The Post: A Guerra Secreta”), Betty Gilpin (“Deuses Americanos”), Sydele Noel (“Pantera Negra”), Britt Baron (“Lucifer”), Britney Young (da série “Crazy Ex-Girlfriend”), Kate Nash (“Entre Amigas”), Gayle Rankin (“O Rei do Show”) e Jackie Tohn (“Fútil e Inútil”)

As duas primeiras temporadas já estão no catálogo da Netflix.

Saiba Mais: , , , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas