Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Como Treinar Seu Dragão 3 | Novos TV spots da animação são divulgados

Último capítulo da saga de Soluço e Banguela chega aos cinemas brasileiros no dia 17 deste mês.

Como Treinar Seu Dragão 3 | Novos TV spots da animação são divulgados>

Universal Pictures e a Dreamworks Animation divulgaram dois novos spots para TV do filme “Como Treinar Seu Dragão 3”. O primeiro mostra o elo inabalável e a amizade entre Soluço e Banguela, enquanto o segundo apresenta uma cena curta e engraçada da batalha final do filme. Assista abaixo (sem legendas):

Em “Como Treinar o Seu Dragão 3”, enquanto Soluço realiza seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, Banguela descobre uma companheira indomável, que atrai o Fúria da Noite para longe. Quando o perigo aumenta e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, tanto ele quanto o dragão precisam tomar decisões impossíveis para salvar suas espécies.

O filme é dirigido por Dean DeBlois que, assim como nos outros dois filmes da franquia, é o responsável pela direção e roteiro. O elenco de dublagem conta com os nomes de Jay Baruchel (“É o Fim”), T.J. Miller (“Deadpool 2“), Kristen Wiig (“mãe!“), Jonah Hill (“Cães de Guerra“), Christopher Mintz-Plasse (“Vizinhos 2“), Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok“), Kit Harington (da série “Game of Thrones“) e Craig Ferguson (da série “No Calor de Cleveland“). Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), que fez o vilão do segundo filme, Drago, também está listado no elenco do longa.

“Como Treinar o Seu Dragão 3” estreia em 17 de janeiro no Brasil.

Saiba Mais:

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas