Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Downhill | Começam as filmagens do drama familiar com Will Ferrell e Julia Louis-Dreyfus

Longa é remake do filme francês "Força Maior", lançado em 2014.

Downhill | Começam as filmagens do drama familiar com Will Ferrell e Julia Louis-Dreyfus>

Segundo o Coming Soon, Fox Searchlight – braço artístico da Fox –  começou oficialmente a produção de “Downhill”, o remake do filme francês “Força Maior”, lançado em 2014. O longa, que é estrelado por Julia Louis-Dreyfus (da série “Veep”) e Will Ferrell (“Holmes e Watson”), está sendo rodado na Áustria.

“Estou muito feliz por ter completado meu primeiro dia de filmagem com Jim, Nat, Will Ferrell e meus amigos da Likely Story aqui na Áustria; é tudo ‘Downhill’ (ladeira abaixo) daqui”, disse a atriz Louis-Dreyfus ao Coming Soon.

A história acompanha uma família, aparentemente perfeita, de férias nos Alpes, que é posta em desordem, após uma avalanche. Com o ocorrido eles são forçadas a reavaliar a vida, e como realmente se sentem uns pelos outros.

O elenco conta ainda com Miranda Otto (da série “O Mundo Sombrio de Sabrina”), Zach Woods (da série “Silicon Valley”), Zoë Chao (“Estranhos”) e Kristofer Hivju (da série “Game Of Thrones”).

A direção fica ao cargo de Nat Faxon e Jim Rash (“O Verão da Minha Vida”) que já foram indicados ao Oscar pelo roteiro adaptado de “Os Descendentes”. Jesse Armtrong (da série “Succession”) é responsável pelo roteiro.

“Downhill” ainda não tem data de lançamento prevista.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas