Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

The Wrong Missy | Tyler Spindel irá dirigir comédia produzida por Adam Sandler e estrelada por David Spade

O diretor já trabalhou com Spade e com a produtora de Sandler no passado.

The Wrong Missy | Tyler Spindel irá dirigir comédia produzida por Adam Sandler e estrelada por David Spade>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Tyler Spindel (“Pai do Ano“) comandará “The Wrong Missy“, longa de comédia estrelado por David Spade (“Loucuras em Família“) e produzido em conjunto pela Happy Madison (produtora do ator Adam Sandler), ao lado da Netflix.

Spindel já dirigiu David Spade como protagonista em “Pai do Ano“, longa também da Netflix, que estreou em julho de 2018. Assim como “The Wrong Missy”, o filme foi uma co-produção da gigante de streaming com a Happy Madison.

No longa, o personagem de Spade, Tim Morris, conhece a garota dos seus sonhos e a convida para um fim de semana no retiro de férias da empresa que trabalha. Entretanto, o que Morris não sabia é que ele estava, na verdade, trocando mensagens de texto com a pessoa errada, e acaba acidentalmente convidando uma pessoa maluca com quem havia saído no passado.

O roteiro será escrito por Kevin Barnett e Chris Pappas, mesma dupla responsável por “Zerando a Vida“. Ainda não existem informações sobre a data de início das filmagens ou para a estreia do longa.

Saiba Mais: , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas