Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Vidro | Sequência de Corpo Fechado e Fragmentado ganha novos vídeos promocionais

Longa chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 17 de janeiro.

Vidro | Sequência de Corpo Fechado e Fragmentado ganha novos vídeos promocionais>

A Universal Pictures divulgou, nesta semana, um novo vídeo de “Vidro”, o novo filme do diretor M. Night Shyamalan (“Fragmentado”). Nele, o elenco e o diretor apresentam ao público suas visões de como os quadrinhos moldaram o mundo dos personagens do filme e a mentalidade da psiquiatra Ellie Staple interpretada por Sarah Paulson (“Bird Box”). Veja o vídeo abaixo: (sem legendas).

Em outro vídeo publicado no canal Movieclips Coming Soon, o Senhor Vidro (Samuel L. Jackson de “Vingadores: Guerra Infinita”) e A Fera (James McAvoy, de “Submersão”) conversam sobre o fato de terem realmente super poderes enquanto, aparentemente, executam um plano de fuga arquitetado pelo personagem que dá título ao longa.

O site Entertainment divulgou um vídeo em que apresenta uma cena inédita da produção, na qual os personagens de Bruce Willis (“Desejo de Matar”) e McAvoy se enfrentam em uma intensa batalha. Veja o vídeo aqui.

Em mais um clipe exclusivo divulgado pelo Comicbook, o Sr. Vidro conversa com Patricia, uma das muitas personalidades alternadas interpretadas por James McAvoy. Ela é claramente cética sobre as promessas que ele fez, mas o gênio do mal sabe exatamente o que dizer para lhe tranquilizar. Veja o vídeo aqui.

Por fim, tem uma ação promocional que simula uma consulta com a Doutora Ellie Staple, na qual o internauta, após responder uma série de perguntas, é avaliado pela psiquiatra para ver se a pessoa seria um herói ou um vilão. Faça o teste aqui.

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, “Vidro” irá mostrar David Dunn (Bruce Willis) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (James McAvoy), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price, o Senhor Vidro (Samuel L. Jackson), surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) como Casey Cooke; Spencer Treat Clark (da série “Animal Kingdom”) como Joseph Dunn; Charlayne Woodard (da série “Pose”) como a Senhora Price e Sarah Paulson como a Doutora Ellie Staple, uma psiquiatra que lida com pessoas que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos.

“Vidro” tem sua estreia agendada para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas