Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

The New Pope | Liberada primeira imagem de Jude Law e John Malkovich no seriado da HBO

Série servirá como sequência da aclamada "The Young Pope".

A revista americana Variety publicou a primeira imagem oficial de “The New Pope“, série da HBO que servirá como sequência de outra série do canal, “The Young Pope“, lançada em 2016. A foto traz o Papa Pio XII de Jude Law (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“), bem como John Malkovich (“Bird Box“) em vestes papais, alimentando os rumores de Malkovich viverá o novo pontífice. Veja a imagem abaixo:

“The New Pope” não será exatamente uma segunda temporada de “The Young Pope“, apesar da manutenção de alguns elementos e de parte do elenco, sendo que a ideia é mais similar a de um seriado de antologia, como “True Detective” ou “Fargo“. Além de Law no papel de Pio XII, retornam para a sequência Cecile de France (“Django“), Ludivine Sagnier (“Nunca é Cedo Para Amar“) e Silvio Orlando (“Um Castelo na Itália“).

Também foi anunciado que Mark Ivanir (da série “Homeland“), Henry Goodman (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.“), Ulrich Thomsen (da série “The Blacklist“) e o ator italiano Massimo Ghini se juntaram ao elenco, todo em papéis ainda não anunciados. Rumores ainda não confirmados também apontam para a presença de Sharon Stone (“Artista do Desastre“) na série.

As filmagens tiveram início em novembro, na cidade de Roma, e estão acontecendo atualmente em Veneza, antes de voltarem para a capital italiana. Assim como sua antecessora, a série é escrita e produzida por Paolo Sorrentino (“Juventude“), conhecido por dirigir o vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro “A Grande Beleza“.

Ainda não há previsão de estreia para “The New Pope”.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas