MIB: Internacional | Novas imagens trazem Chris Hemsworth e Tessa Thompson em ação
Filme tem lançamento previsto nos EUA para 14 de junho de 2019.
A Entertainment Weekly divulgou novas imagens de “MIB: Internacional“, mostrando um pouco mais de Chris Hemsworth (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Tessa Thompson (“Aniquilação”) nos papeis principais. Veja abaixo:
Falando à EW, o produtor Walter F. Parkes ressaltou o principal desafio desta nova produção: encontrar uma dupla de protagonistas que alcançasse o mesmo nível de carisma de Will Smith e Tommy Lee Jones:
“Os três primeiros filmes dependem muito da química particular que há entre Will e Tommy e da abordagem mais cômica do diretor Barry Sonnenfeld. Então sabíamos que precisávamos de artistas com personalidades vívidas e apelo inerente. Por sorte, conseguimos enxergar estas sementes em ‘Thor: Ragnarok’.”
O diretor F. Gary Gray (“Velozes e Furiosos 8“) ressalta, no entanto, que não se trata de substituir os protagonistas anteriores, mas sim de expandir o universo existente:
“Todos embarcamos nesse projeto cientes do grande afeto que nós e os fãs têm por Will e Tommy. Não estamos substituindo ninguém, mas sim aumentando essa equipe”.
Pela primeira vez, a franquia terá uma protagonista feminina, algo que Tessa Thompson fez questão de apontar. Ela ainda falou sobre voltar a trabalhar com Chris Hemsworth tão rápido após “Thor: Ragnarok”:
“A gênese de tudo aqui é uma jovem garota cuja vida é profundamente afetada por um encontro com os Homens de Preto. E a ideia é que, diferente do que aconteceu com Will nos filmes originais, é ela que os encontra. […] Mas é legal voltar a trabalhar com Chris tão rápido. Trabalhar com ele é muito fácil e divertido, foi muito legal saber que as pessoas gostam de nos ver juntos na tela.”
Hemsworth, por sua vez, destacou um aspecto peculiar de seu personagem, o Agente H: ele é humano. Acostumado com o deus Thor nos filmes da Marvel, ele teve que se segurar para não exagerar nas cenas de luta:
“As sequências do Thor sempre são muito complexas, parece sempre que uma bomba estoura a cada golpe. Tudo é maximizado a um nível quase sobrenatural. Já aqui, eu preciso me concentrar e acostumar. Sempre há algum momento em que eu pergunto algo do tipo ‘posso dar uma pirueta ou só pular direto para aquele prédio?’, e me respondem ‘então, humanos não fazem isso…’. Precisam ficar puxando minhas rédeas bastante.”
O longa é tanto um spin-off quanto uma sequência da série iniciada em 1997, e que gerou outros dois filmes, lançados em 2002 e em 2012. O enredo focará em M (Thompson), que está em uma jornada para provar suas capacidades se juntando à filial londrina dos Homens de Preto. Lá, ela é colocada como parceira do Agente H (Hemsworth), que no passado foi um dos melhores agentes locais. A dupla investigará o mistério de um assassinato que os colocará em uma viagem pelo mundo e em contato com diversos outros escritórios da agência, para enfrentar a maior e mais global ameaça até hoje: um traidor infiltrado na organização.
O elenco também é composto por Liam Neeson (“O Passageiro“), Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”), Kumail Nanjiani (da série “Silicon Valley”), Rafe Spall (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) e conta com o retorno de Emma Thompson, que foi introduzida em “Homens de Preto 3”.
F. Gary Gray é o diretor do filme, que é escrito pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (“Transformers: O Último Cavaleiro”). Steven Spielberg (“Jogador Nº1”) é o produtor executivo do filme.
A previsão de lançamento nos EUA para “MIB: Internacional” é 14 de junho de 2019.
Saiba Mais: Chris Hemsworth, MIB: Internacional, Tessa Thompson