Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

Shazam | Herói, Freddy Freeman e Doutor Silvana estão nas novas imagens do longa

O próximo filme do Universo Estendido da DC tem lançamento agendado para abril.

A nova edição da revista Total Film divulgou fotos exclusivas de “Shazam”, filme protagonizado por Zachary Levi (“Thor: Ragnarok”). Em uma das imagens, Billy Batson (Asher Angel, da série “Andy Mack“), na forma de seu alter ego Shazam (Levi), está ao lado de seu amigo e irmão adotivo, Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer, de “It – A Coisa”). Em outra, ele encara o vilão da obra, Doutor Thaddeus Silvana (Mark Strong, de “Kingsman: O Círculo Dourado”). Veja as imagens abaixo, juntamente com a capa da revista, dedicada ao filme:

Resultado de imagem para total film magazine shazam cover

“Shazam!” narra a história do jovem protagonista Billy Batson, de 14 anos, que recebeu de um mago a habilidade de se transformar em um super-herói adulto. Gritando a palavra “SHAZAM!”, o adolescente se transforma em sua versão adulta e começa a utilizar esse poder para sua diversão. Contudo, com a chegada do vilão Dr. Thaddeus Silvana, o jovem Billy terá que aprender a controlar seus poderes.

O longa será dirigido por David F. Sandberg (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”) e ainda tem no elenco os atores Cooper Andrews (da série “The Walking Dead”) e Marta Milans (“Dois Lados do Amor”) como os pais adotivos Victor e Rosa Vasquez; Grace Fulton (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”) como Mary; Faithe Herman (da série “This Is Us”) como Darla; Jovan Armand (da série “The Middle”) como Pedro; Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) como Eugene e Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”) como o Mago.

O filme tem estreia em 05 de abril de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas